Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

O bumbum pronto para as redes sociais com uma limpeza de pele in salão de beleza

“Belfies” (neologismo para butt selfies, ou seja, “autorretrato do bumbum”) virou uma grande tendência este ano, com modelos e celebridades aderindo à moda nas redes sociais.

© Ersler Dmitry / shutterstock.com

© Ersler Dmitry / shutterstock.com

Se você não estiver pronto(a) para o close indiscreto, um salão de beleza de Nova York criou o “Shiney Hiney Facial” (Tratamento do Bumbum Brilhante), especialmente desenvolvido para seu traseiro, informou o The Gloss. Com esfoliação seguida de peeling e vaporização, o serviço demora 30 minutos no total.

A esteticista Molly Lamb, do Skin by Molly, no Brooklin, inventou o tratamento após ter sido contatada por uma cliente preocupada com acne em seu traseiro. “Ei, pele é pele, não estou aqui para julgar”, disse ela ao Brokelyn. “A acne pode aparecer em qualquer lugar.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções