NYX Professional Makeup abriu no final de outubro a segunda loja no Rio de Janeiro. Agora no shopping Rio Sul, a marca segue apresentando tendências internacionais em mais de 1500 produtos de maquiagem. Assim como na inauguração no Barra Shopping, em julho deste ano, centenas de pessoas aguardaram a abertura na porta da loja para garantir uma visita. “É mais uma prova do quanto NYX Professional Makeup é uma verdadeira Love Brand. A inauguração foi um sucesso”, celebrou Antônia Coury, Analista Sênior de Marketing da marca.

Ponto de venda no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, abre com catálogo de...

Ponto de venda no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, abre com catálogo de mais 1500 produtos

No período entre a inauguração da primeira e a segunda loja, a marca buscou aprimorar o planejamento e a organização das equipes, processos e logística como um todo. Antônia explica que o modelo de negócio é novo para o grupo L’Oréal no Brasil, por isso é necessária atenção desde as etapas de planejamento até a análise de resultados. “Reuniões constantes de alinhamento, cronogramas para todas as etapas do projeto - desde a obra da loja até o treinamento da equipe -, e cooperação entre as áreas foram alguns dos elementos chaves da estratégia, que contribuíram para a realização de mais uma abertura bem sucedida”, contou.

Mais engajamento dos fãs da marca

NYX Professional Makeup acredita que atingiu o objetivo de promover engajamento dos consumidores e ser reconhecida como uma marca de maquiagem profissional para todos os consumidores brasileiros - jovens, maquiadores artísticos e iniciantes. As equipes da marca percebem esse retorno tanto no ponto de venda quanto nas redes sociais. “Desde a abertura da nossa primeira loja, a resposta dos consumidores tem sido extremamente positiva. Observamos cada vez mais interações nas redes sociais por parte deles, desde elogios até demandas por novos pontos de venda”, destacou Antônia.