A NYX Cosmetics vê as coisas grandes para sua nova linha. A marca que oferece produtos de maquilhagem não testados em animais lança a linha de bases Can’t Stop Won’t Stop, disponível em 45 tonalidades.

Os produtos foram desenvolvidos em colaboração com a influenciadora Alissa Ashley. Esta base promete cobertura de 24 horas. O sistema de nomenclatura decimal permite que o consumidor escolha a cor e o tom com precisão para agradar perfeitamente a sua pele.

NYX Cosmetics Instagram 2018 © Instagram / @nyxcosmetics

NYX Cosmetics Instagram 2018 © Instagram / @nyxcosmetics

"A NYX já tem uma incrível gama de tonalidades, mas mesmo isso sendo bom, ainda pode melhorar com a adição de tons intermédios", disse Alissa Ashley. "Eu, por exemplo, tenho que misturar constantemente tons diferentes para encontrar uma cor que se assemelhe ao meu tom de pele. Ao desenvolver esta nova gama, descobrimos que se misturássemos dois tons, ou se ajustássemos a cor adicionando outros subtons, poderíamos obter as cores que procurávamos”.

A NYX é a mais recente em uma série de marcas de cosméticos a oferecer uma gama variada de bases para atender às demandas de todos os consumidores. No mês passado, a TooFaced expandiu sua gama de cores, graças a uma colaboração com a blogueira e influenciadora Jackie Aina, enquanto marcas como Fenty Beauty da Rihanna, Huda Beauty, Maybelline e Neutrogena também aumentaram o numero de tonalidades em suas gamas de bases.