Já conhecemos o mítico protetor labial ultra-hidratante ou ainda o creme para o rosto ultra-aliviante da linha Rêve de Miel, da Nuxe. A marca acaba de apresentar o novo membro da família.

A linha já oferecia múltiplos cremes para o corpo, mãos e pés, assim como sabonetes líquidos hidratantes para o rosto e corpo. Mas para atender a todas as demandas de seus clientes, a marca resolveu desenvolver um xampu.

No mês de outubro, a Nuxe irá lançar o xampu "Shampoing Douceur au Miel", com uma fórmula compatível com todos os tipos de cabelo e com perfume de mel. Fabricado sem parabenos e sem silicone, ele promete lavar os fios sem deixá-los oleosos.

Nuxe lança xampu Douceur au Miel © Nuxe

E para os amantes da linha, o protetor labial ultra-hidratante comemora este ano seu vigésimo aniversário, ocasião em que ganhou três novas cores, que combinam com a personalidade da mulher "Nuxe".

O protetor labial edição limitada estará disponível em Europa a partir do dia 1º de outubro e o xampu "Shampoing Douceur au Miel" poderá ser adquirido a partir do dia 15 de outubro.