Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nuxe amplia sua linha “Rêve de Miel” com xampu

Já conhecemos o mítico protetor labial ultra-hidratante ou ainda o creme para o rosto ultra-aliviante da linha Rêve de Miel, da Nuxe. A marca acaba de apresentar o novo membro da família.

A linha já oferecia múltiplos cremes para o corpo, mãos e pés, assim como sabonetes líquidos hidratantes para o rosto e corpo. Mas para atender a todas as demandas de seus clientes, a marca resolveu desenvolver um xampu.

No mês de outubro, a Nuxe irá lançar o xampu "Shampoing Douceur au Miel", com uma fórmula compatível com todos os tipos de cabelo e com perfume de mel. Fabricado sem parabenos e sem silicone, ele promete lavar os fios sem deixá-los oleosos.

Nuxe lança xampu Douceur au Miel © Nuxe

Nuxe lança xampu Douceur au Miel © Nuxe

E para os amantes da linha, o protetor labial ultra-hidratante comemora este ano seu vigésimo aniversário, ocasião em que ganhou três novas cores, que combinam com a personalidade da mulher "Nuxe".

O protetor labial edição limitada estará disponível em Europa a partir do dia 1º de outubro e o xampu "Shampoing Douceur au Miel" poderá ser adquirido a partir do dia 15 de outubro.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções