Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nuxe amplia sua linha “Rêve de Miel” com xampu

Já conhecemos o mítico protetor labial ultra-hidratante ou ainda o creme para o rosto ultra-aliviante da linha Rêve de Miel, da Nuxe. A marca acaba de apresentar o novo membro da família.

A linha já oferecia múltiplos cremes para o corpo, mãos e pés, assim como sabonetes líquidos hidratantes para o rosto e corpo. Mas para atender a todas as demandas de seus clientes, a marca resolveu desenvolver um xampu.

No mês de outubro, a Nuxe irá lançar o xampu "Shampoing Douceur au Miel", com uma fórmula compatível com todos os tipos de cabelo e com perfume de mel. Fabricado sem parabenos e sem silicone, ele promete lavar os fios sem deixá-los oleosos.

Nuxe lança xampu Douceur au Miel © Nuxe

Nuxe lança xampu Douceur au Miel © Nuxe

E para os amantes da linha, o protetor labial ultra-hidratante comemora este ano seu vigésimo aniversário, ocasião em que ganhou três novas cores, que combinam com a personalidade da mulher "Nuxe".

O protetor labial edição limitada estará disponível em Europa a partir do dia 1º de outubro e o xampu "Shampoing Douceur au Miel" poderá ser adquirido a partir do dia 15 de outubro.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções