Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nutricosméticos: L’Oréal e Nestlé encerram aventura Innéov

A L’Oréal e a Nestlé anunciaram que pretendem pôr fim às operações da joint venture Innéov no primeiro trimestre de 2015.

Criada pelas duas empresas em 2002, a marca Innéov desenvolve suplementos nutricionais para fins estéticos, oferecendo produtos vendidos em farmácias. Segundo a L’Oréal, "o crescimento da marca ficou aquém das expectativas dos dois parceiros". Em 2013, o faturamento da Innéov foi de 52 milhões de euros.

Innéov Silhouette © Innéov

Innéov Silhouette © Innéov

A marca Innéov comercializa seus produtos na Europa (Bélgica, Alemanha, Espanha, França, Itália, Holanda, Áustria, Polônia, Portugal, Rússia e Suíça) e na América Latina (Brasil e México).

Os dois parceiros desejam continuar explorando os resultados das pesquisas e os direitos de propriedade intelectual, bem como os frutos do trabalho desenvolvido, a fim de reutilizá-los em suas respectivas áreas de atuação. A L’Oréal e a Nestlé comprometeram-se a analisar exaustivamente as possibilidades de remanejamento interno para todos os colaboradores da Innéov.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções