A Style Place, empresa especializada em marketing móvel e gestão para o mercado de beleza, lançou o aplicativo Style Place. O app permite que os clientes agendem serviços em salões de beleza usando seus celulares Android ou IOS (iPhone). Ao mesmo tempo, gerencia os horários na agenda dos profissionais do salão, fazendo tudo se encaixar.

O cliente está mais exigente. Ele não quer mais ligar para seu salão preferido e ouvir o sinal de ocupado. Nosso aplicativo elimina esse problema. Até mesmo aos domingos e após o horário de funcionamento dos salões é possível solicitar um agendamento”, explica Felipe Soares, fundador da empresa.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente e começar a fazer agendamentos em um dos salões disponíveis em todo o Brasil. Os salões podem se inscrever no site www.styleplace.net para ganhar 30 dias de utilização do sistema de gestão.

Ao contrário de outros setores, como o de delivery de refeições, o mercado de serviços de beleza ainda não deu grandes passos em direção a uma transformação digital que otimize a gestão do negócio e gere comodidade para os clientes”, explica Eugen Ahlert, co-fundador do Style Place, “E essa é uma grande oportunidade”.