Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Novo aplicativo para agendamento em salões de beleza já funciona em centenas de cidades

A Style Place, empresa especializada em marketing móvel e gestão para o mercado de beleza, lançou o aplicativo Style Place. O app permite que os clientes agendem serviços em salões de beleza usando seus celulares Android ou IOS (iPhone). Ao mesmo tempo, gerencia os horários na agenda dos profissionais do salão, fazendo tudo se encaixar.

O cliente está mais exigente. Ele não quer mais ligar para seu salão preferido e ouvir o sinal de ocupado. Nosso aplicativo elimina esse problema. Até mesmo aos domingos e após o horário de funcionamento dos salões é possível solicitar um agendamento”, explica Felipe Soares, fundador da empresa.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente e começar a fazer agendamentos em um dos salões disponíveis em todo o Brasil. Os salões podem se inscrever no site www.styleplace.net para ganhar 30 dias de utilização do sistema de gestão.

Ao contrário de outros setores, como o de delivery de refeições, o mercado de serviços de beleza ainda não deu grandes passos em direção a uma transformação digital que otimize a gestão do negócio e gere comodidade para os clientes”, explica Eugen Ahlert, co-fundador do Style Place, “E essa é uma grande oportunidade”.

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções