Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Nova tendência capilar: giz colorido

Cabelo azul, rosa, roxo, de todas as cores? Em Europa, vários lançamentos de produtos oferecem cores de cabelo que saem após a lavagem.

Sephora (3 cores)

Sephora (3 cores)

Com vontade de realizar uma nova experiência, mas sem resultar em consequências desastrosas? Por que não optar pelo giz de cabelo? Essa novidade lembra os famosos "rímeis de mechas" dos anos 1990, que permitiam acrescentar um pouco de cor à cabeleira.

Este ano, a tendência é de cores de tons pastel, mas cabe à pessoa escolher um verde ou azul mais chamativo caso o coração mandar, desde amplas gamas de cores estão disponíveis.

Kevin Murphy (6 cores, exclusivas para salões de beleza)

Kevin Murphy (6 cores, exclusivas para salões de beleza)

De fácil uso, os gizes saem na água ou lavagem (tem de resistir à tentação de pular na piscina). Basta deslizar o produto pelo cabelo para aplicá-lo, protegendo os ombros com uma toalha, para evitar manchas de tinta. O uso de chapinhas ou babyliss é proibido, uma vez que o giz for aplicado, mas é possível usar laquê para fixar a cor.

BrazilBeautyNews.com com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções