Para celebrar a relação das pessoas com a Nivea e estar cada vez mais presente com cuidado e amor na casa dos brasileiros, a marca lança o Nivea Creme de 145g com corações estampados na embalagem. O tradicional creme da latinha azul contém fórmula com alto teor de Glicerina e Eucerit®, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele que proporciona uma hidratação completa e poderosa. O produto pode ser utilizado em diversas partes do corpo, inclusive as mais ressecadas.

O famoso creme da latinha azul Nivea é multifuncional e chegou no Brasil em 1914

Com esse lançamento, a Nivea quer celebrar a tradição da marca e ressaltar os valores Cuidado e Amor, essência do grupo Beiersdorf”, explica Andrea Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil. Andrea ressalta ainda que a edição especial atende a preferência dos consumidores por produtos maiores, o que foi percebido a partir de uma análise do movimento do mercado.

O Nivea Creme 145g edição limitada está disponível nas principais redes de supermercado e farmácias do país, enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 29,00.

A Nivea pertence ao grupo alemão Beiersdorf, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos Nivea no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias - protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.