A Natura passará a ter uma nova estrutura organizacional, para buscar agilizar a implementação da sua estratégia.

No Brasil a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.

Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da companha. Erasmo Toledo esteve quase 6 anos à frente do sólido crescimento da Latam. Desde 1990 na companhia, foi Vice-Presidente de Negócios Internacionais, Diretor de Gestão e Inovação Comercial, Gerente Geral no Peru e de Operações na Argentina.

Agenor Leão tornou-se o responsável pelos Negócios Online, que reúne as Consultoras Digitais e o Rede Natura, além de continuar como líder da área de Tecnologia Digital. Agenor Leão seguirá com o desafio de digitalizar todos os processos da empresa, com ênfase nos produtos e serviços para consultoras e consumidores.

Caroline Vlerick é a nossa nova Diretora de Varejo e terá como desafios a expansão das lojas próprias, farmácias e B2B. Caroline tem uma trajetória de 20 anos de varejo e consultorias estratégicas, como CEO da loja especializada Sparta, no Chile, e da multinacional Cortefiel, na Espanha.