Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura promove hackathon profissional em parceria com a Microsoft

Nos dias 1º e 2 de abril, Natura e a Microsoft realizaram em São Paulo um hackathon (maratona de programação) que reuniu profissionais com o objetivo de criar ideias e protótipos que ajudem a impulsionar a transformação digital da empresa de cosméticos. A maratona de inovação contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre colaboradores das duas companhias e de startups que utilizam tecnologias da Microsoft no desenvolvimento de novas aplicações e serviços.

Esperamos que surjam soluções aplicáveis, que possam ser posteriormente executadas pela empresa e por parceiros”, afirmou Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia digital da Natura.

O evento aconteceu no Microsoft Technology Center (MTC) Brasil. No primeiro dia do hackathon, executivos da Natura apresentaram alguns dos desafios de negócio da empresa. Em seguida, os participantes trabalharam com foco em cada um dos temas.

A Microsoft e seus parceiros já conseguiram ajudar muitas empresas na sua transformação digital, agora chegou a vez de nos unirmos à Natura. Temos certeza que a tecnologia desenvolvida neste hackathon vai impulsionar ainda mais os negócios da Natura”, disse Alessandro Januzzi, diretor de inovação e novas tecnologias da Microsoft Brasil.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções