Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura exerce opção de compra e fica com 100% da Aesop

A Natura Cosméticos recentemente concluiu a operação de aquisição de 100% das ações da empresa australiana Emeis Holdings Pty Ltd. (“Emeis”), que opera sob a marca Aesop.

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

A Natura já detinha 65% da Emeis, cuja aquisição foi aprovada em 2013.

Conforme previsto no material aprovado na ocasião, a partir da data de aprovação das demonstrações financeiras da Emeis relativas ao exercício social encerrado em 30 de junho de 2016, 100% das opções de compra e venda das ações ordinárias da Emeis detidas por seus acionistas minoritários poderiam ser exercidas. A Natura exerceu suas opções de compra e portanto, passa agora a deter a totalidade das ações da Emeis.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas (...)

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento. Em 2013, eram oito países, 57 lojas exclusivas e 54 lojas de departamento. Estamos convictos do sucesso da Aesop.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções