Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura exerce opção de compra e fica com 100% da Aesop

A Natura Cosméticos recentemente concluiu a operação de aquisição de 100% das ações da empresa australiana Emeis Holdings Pty Ltd. (“Emeis”), que opera sob a marca Aesop.

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

A Natura já detinha 65% da Emeis, cuja aquisição foi aprovada em 2013.

Conforme previsto no material aprovado na ocasião, a partir da data de aprovação das demonstrações financeiras da Emeis relativas ao exercício social encerrado em 30 de junho de 2016, 100% das opções de compra e venda das ações ordinárias da Emeis detidas por seus acionistas minoritários poderiam ser exercidas. A Natura exerceu suas opções de compra e portanto, passa agora a deter a totalidade das ações da Emeis.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas (...)

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento. Em 2013, eram oito países, 57 lojas exclusivas e 54 lojas de departamento. Estamos convictos do sucesso da Aesop.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções