Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MWV lança novo dispensador Amplify

A MeadWestvaco Corporation (MWV), líder global em embalagens e soluções em embalagens, apresenta seu mais recente lançamento no segmento de produtos para cuidados com a pele: Amplify.

A solução é mais um exemplo da expertise da MWV: criação de soluções em dispensadores que melhoram a experiência de nossos consumidores na indústria de beleza e cuidados pessoais.

Desenvolvido com base nos resultados de o recente estudo Skincare Research & Insights Study de MWV, o Amplify atende às necessidades do consumidor e entrega a experiência positiva que eles desejam sempre que interagem com seus produtos favoritos de cuidados com a pele. A experiência com o produto, melhorada, leva a conexões emocionais profundas e a uma maior lealdade com a marca. Os consumidores atuais, de todas as categorias de preços, esperam cada vez mais da distinção entre os produtos de massa e de luxo. Para a MWV, que acredita que produtos de todos os níveis podem oferecer uma sensação mais premium, a premiumnização não está mais reservada a produtos de beleza de luxo.

Com Amplify, criou uma pump com design, custo adequado e que melhora a experiência do consumidor em relação à marca e ao produto. Amplify elimina o contato do produto com o ar e combina a conveniência de uma pump-on-tube (pump na bisnaga) com proteção e atuação leve da tecnologia MWV Rolling Bellow. É ideal para produtos de cuidados com a pele e oferece aos consumidores conforto e praticidade para carregar o produto na bolsa, é de fácil manuseio e possui dosagem consistente e controlada.

O Amplify é produzido pela MWV no exterior e em breve estará disponível para o mercado brasileiro.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções