A MeadWestvaco Corporation (MWV), líder global em embalagens e soluções em embalagens, apresenta seu mais recente lançamento no segmento de produtos para cuidados com a pele: Amplify.

A solução é mais um exemplo da expertise da MWV: criação de soluções em dispensadores que melhoram a experiência de nossos consumidores na indústria de beleza e cuidados pessoais.

Desenvolvido com base nos resultados de o recente estudo Skincare Research & Insights Study de MWV, o Amplify atende às necessidades do consumidor e entrega a experiência positiva que eles desejam sempre que interagem com seus produtos favoritos de cuidados com a pele. A experiência com o produto, melhorada, leva a conexões emocionais profundas e a uma maior lealdade com a marca. Os consumidores atuais, de todas as categorias de preços, esperam cada vez mais da distinção entre os produtos de massa e de luxo. Para a MWV, que acredita que produtos de todos os níveis podem oferecer uma sensação mais premium, a premiumnização não está mais reservada a produtos de beleza de luxo.

Com Amplify, criou uma pump com design, custo adequado e que melhora a experiência do consumidor em relação à marca e ao produto. Amplify elimina o contato do produto com o ar e combina a conveniência de uma pump-on-tube (pump na bisnaga) com proteção e atuação leve da tecnologia MWV Rolling Bellow. É ideal para produtos de cuidados com a pele e oferece aos consumidores conforto e praticidade para carregar o produto na bolsa, é de fácil manuseio e possui dosagem consistente e controlada.

O Amplify é produzido pela MWV no exterior e em breve estará disponível para o mercado brasileiro.