Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Moschino lança nova fragrância unissex Toy

A marca italiana lançou uma nova fragrância exclusivamente via Harrods e online em sua loja Moschino.

A Moschino revelou o mais recente novo projeto do diretor criativo Jeremy Scott, um perfume unissex divertido chamado Moschino Toy, disponível exclusivamente na loja da Harrods e online no site da grife.

Lançada por meio do perfil da marca no Instagram, a fragrância é apresentada em um frasco escondido dentro de um urso de pelúcia, que veste uma camiseta com o slogan "Isso não é um brinquedo Moschino" (tradução livre de This is not a Moschino Toy, em uma brincadeira com o nome do perfume). Até aí já é bem interessante, mas a novidade se torna ainda mais bacana: o spray fica na parte onde se remove a cabeça do urso, e o perfume é embalado em uma caixa de plástico com a frente transparente clássica à la boneca Barbie, repleta de logos com dizeres "toque-me" e "experimente".

O novo perfume Moschino Toy e sua embalagem - 50ml. © Moschino

O novo perfume Moschino Toy e sua embalagem - 50ml. © Moschino

A essência está disponível para venda no site da Moschino. Jeremy Scott estará em Londres na quinta-feira na famosa loja da Brompton Road para comemorar o lançamento do perfume. Há também uma campanha publicitária estrelada por Isabeli Fontana e fotografada por Steven Meisel.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções