Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Moschino lança nova fragrância unissex Toy

A marca italiana lançou uma nova fragrância exclusivamente via Harrods e online em sua loja Moschino.

A Moschino revelou o mais recente novo projeto do diretor criativo Jeremy Scott, um perfume unissex divertido chamado Moschino Toy, disponível exclusivamente na loja da Harrods e online no site da grife.

Lançada por meio do perfil da marca no Instagram, a fragrância é apresentada em um frasco escondido dentro de um urso de pelúcia, que veste uma camiseta com o slogan "Isso não é um brinquedo Moschino" (tradução livre de This is not a Moschino Toy, em uma brincadeira com o nome do perfume). Até aí já é bem interessante, mas a novidade se torna ainda mais bacana: o spray fica na parte onde se remove a cabeça do urso, e o perfume é embalado em uma caixa de plástico com a frente transparente clássica à la boneca Barbie, repleta de logos com dizeres "toque-me" e "experimente".

O novo perfume Moschino Toy e sua embalagem - 50ml. © Moschino

O novo perfume Moschino Toy e sua embalagem - 50ml. © Moschino

A essência está disponível para venda no site da Moschino. Jeremy Scott estará em Londres na quinta-feira na famosa loja da Brompton Road para comemorar o lançamento do perfume. Há também uma campanha publicitária estrelada por Isabeli Fontana e fotografada por Steven Meisel.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções