Bruno Avelar, diretor da MicaBeauty no Brasil

Bruno Avelar, diretor da MicaBeauty no Brasil

A californiana MicaBeauty chega ao mercado brasileiro com suas linhas de maquiagem e skin care 100% naturais, elaboradas à base de minerais, sem conservantes ou corantes químicos. Os cosméticos possuem alto nível de antioxidantes e prometem prevenir o envelhecimento precoce e proteger a pele de danos futuros.

A grande aposta da empresa está em sua versatilidade e diversidade de pigmentos. São 128 tons que, se misturados com base líquida incolor ou hidratante, podem se transformar em esmalte, batom ou sombra cremosa. Se combinados com água, todos viram delineador, criando inúmeras possibilidades para consumidoras e maquiadores profissionais.

No portfólio da MicaBeauty estão 15 tipos de base em pó, seis cores de blush, maquiagem bronzeadora, batons que garantem durar 24 horas, sombras em pó para o dia ou para a noite e BB Creams formulados com base, protetor solar e hidratante, num total de 250 produtos.

Loja da MicaBeauty em Brasília

Loja da MicaBeauty em Brasília

Ainda neste ano, a multinacional deve disponibilizar no Brasil a sua linha Joias, especial para o cuidado da pele. São esfoliantes, tônicos, cremes para as mãos e anti-idade, além de produtos para o público masculino, como sabonete para o rosto e creme para barbear. Os itens da linha são elaborados com extratos orgânicos, incluindo pó de ouro, diamante, pérola e pedras preciosas, ingredientes que prometem neutralizar os efeitos do tempo e reduzir rugas e marcas de expressão.

A marca quer expandir no Brasil. A previsão é de que até o final de 2014 chegue às cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, São Paulo e também à região Nordeste. A loja virtual da MicaBeauty Brasil entra em operação no mês de agosto.