Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

MicaBeauty escolhe Brasilia para a inauguração de sua primeira loja na América do Sul

Criada em 2001 e com mais de 200 pontos de vendas em 15 países, a marca norte-americana de cosméticos MicaBeauty agora visa a América do Sul. O país escolhido para a estreia no território foi o Brasil. A cidade não foi São Paulo ou o Rio de Janeiro, principais destinos de negócio no país, mas Brasília, a capital do Brasil. Com quase 2.8 milhões de habitantes e a maior renda per capita do Brasil, a capital brasileira recebeu a luxuosa marca californiana no mês de julho, no ParkShopping.

Bruno Avelar, diretor da MicaBeauty no Brasil

Bruno Avelar, diretor da MicaBeauty no Brasil

A californiana MicaBeauty chega ao mercado brasileiro com suas linhas de maquiagem e skin care 100% naturais, elaboradas à base de minerais, sem conservantes ou corantes químicos. Os cosméticos possuem alto nível de antioxidantes e prometem prevenir o envelhecimento precoce e proteger a pele de danos futuros.

A grande aposta da empresa está em sua versatilidade e diversidade de pigmentos. São 128 tons que, se misturados com base líquida incolor ou hidratante, podem se transformar em esmalte, batom ou sombra cremosa. Se combinados com água, todos viram delineador, criando inúmeras possibilidades para consumidoras e maquiadores profissionais.

No portfólio da MicaBeauty estão 15 tipos de base em pó, seis cores de blush, maquiagem bronzeadora, batons que garantem durar 24 horas, sombras em pó para o dia ou para a noite e BB Creams formulados com base, protetor solar e hidratante, num total de 250 produtos.

Loja da MicaBeauty em Brasília

Loja da MicaBeauty em Brasília

Ainda neste ano, a multinacional deve disponibilizar no Brasil a sua linha Joias, especial para o cuidado da pele. São esfoliantes, tônicos, cremes para as mãos e anti-idade, além de produtos para o público masculino, como sabonete para o rosto e creme para barbear. Os itens da linha são elaborados com extratos orgânicos, incluindo pó de ouro, diamante, pérola e pedras preciosas, ingredientes que prometem neutralizar os efeitos do tempo e reduzir rugas e marcas de expressão.

A marca quer expandir no Brasil. A previsão é de que até o final de 2014 chegue às cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, São Paulo e também à região Nordeste. A loja virtual da MicaBeauty Brasil entra em operação no mês de agosto.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções