Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mibelle: tratamentos antiqueda e anti-idade

O RootBioTec HO é um extrato de raízes fasciculadas de manjericão, obtido graças a uma nova tecnologia sustentável. O princípio ativo age na prevenção da queda de cabelo, inibindo a ação da 5α-redutase 2 e estimulando as células da papila dérmica dos folículos pilosos. Testado clinicamente, o princípio ativo reduz consideravelmente a perda de cabelo, com melhora de 31% após dois meses de aplicação.

O PhytoCellTec Nunatak foi desenvolvido com base na Saponaria pumila, planta originária dos Alpes que conseguiu sobreviver à última era glacial. O princípio ativo, usado na forma de extrato aquoso de cultura de células vegetais, protege as células-tronco do derma humano contra a perda das características estaminais ocasionada pela exposição a raios UV. Um estudo clínico controlado por placebo demonstrou que o princípio ativo melhora a elasticidade, a firmeza e a densidade da pele a partir da quarta semana de tratamento.

No Brasil, a Mibelle é distribuída pela Focus Quimica.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções