Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mibelle: tratamentos antiqueda e anti-idade

O RootBioTec HO é um extrato de raízes fasciculadas de manjericão, obtido graças a uma nova tecnologia sustentável. O princípio ativo age na prevenção da queda de cabelo, inibindo a ação da 5α-redutase 2 e estimulando as células da papila dérmica dos folículos pilosos. Testado clinicamente, o princípio ativo reduz consideravelmente a perda de cabelo, com melhora de 31% após dois meses de aplicação.

O PhytoCellTec Nunatak foi desenvolvido com base na Saponaria pumila, planta originária dos Alpes que conseguiu sobreviver à última era glacial. O princípio ativo, usado na forma de extrato aquoso de cultura de células vegetais, protege as células-tronco do derma humano contra a perda das características estaminais ocasionada pela exposição a raios UV. Um estudo clínico controlado por placebo demonstrou que o princípio ativo melhora a elasticidade, a firmeza e a densidade da pele a partir da quarta semana de tratamento.

No Brasil, a Mibelle é distribuída pela Focus Quimica.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções