Sobre Marie Alice Dibon

Desde 2000, Marie Alice Dibon dirige a Alice Communications Inc., empresa de consultoria em desenvolvimento, comunicação, inovação e regulamentação, atendendo companhias dos setores de biotecnologias, farmácia e beleza. Antes de fundar sua empresa, Marie Alice passou 15 anos na França e nos Estados Unidos, trabalhando para as indústrias de beleza, produtos farmacêuticos e equipamentos médicos. Sua experiência abrange desde o desenvolvimento de produtos até a comercialização, incluindo trâmites regulamentares, business development e fabricação. Marie Alice é titular de um Master em Farmácia Industrial pelo Institut de Pharmacie Industrielle de Lyon (França) e de um doutorado em Farmácia pelo Institut des Sciences Pharmaceutiques et Biologiques de Lyon.

Site: www.alicecommunications.com

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções