Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Embalagem e design

Marcel Franck lança linha de vaporizadores de bolso para o mercado de luxo

Para atender às necessidades dos amantes de perfumes que desejam ter sempre à mão sua fragrância preferida, a empresa Marcel Franck, especializada na fabricação de vaporizadores para o setor de perfumes de luxo, acaba de lançar uma linha de produtos transportáveis que podem ser facilmente colocados em uma bolsa feminina ou mala.

Como conservar o prazer de um perfume excepcional em um vaporizador especial, que possa ser usado a qualquer hora, seja no trabalho ou durante uma viagem? Foi para responder positivamente a essa pergunta que a empresa Marcel Franck criou um minivaporizador de bolsa – ou melhor, uma versão ultraluxuosa para essa tradicional solução à questão de mobilidade.

A Marcel Franck, marca francesa de vaporizadores de luxo para o setor de perfumes, acaba de lançar um minivaporizador composto por um frasco de vidro encastrado em um invólucro de latão e equipado com bomba de spray, desenvolvida e fabricada pela WestRock. O invólucro pode ser personalizado e decorado em função de tendências da moda e/ou das necessidades do cliente. A empresa coloca à disposição diversas opções de acabamento (laca, soft laca, guilhochê, sublimação), cores (fluorescentes, python) e materiais (madeira, ouro rosa, paládio, fibra de carbono, etc.).

"Oferecemos um leque de produtos com design relativamente clássico, além de uma coleção mais moderna com séries limitadas que acompanha as tendências da moda, principalmente do setor de bolsas e sapatos", explica Bernard Dennery, presidente da empresa.

Fiel à sua reputação, a empresa selecionou os mais nobres materiais (latão, em vez de zamac), optou pela fabricação na Europa (os invólucros são produzidos na França e na Itália) e confiou o desenvolvimento dos elementos decorativos a artesãos artistas. "Fomos buscar inspiração, entre outros, nas técnicas usadas na decoração de relógios e óculos de luxo, incorporando, por exemplo, elementos em fibra de carbono e guilhochê, trabalhados em ouro rosa ou paládio", ressalta Bernard Dennery.

Os vaporizadores Marcel Franck são comercializados com um funil para que o consumidor possa enchê-los sem dificuldade, mesmo se o frasco original do perfume for equipado com bomba encastrada. O preço de venda ao público sugerido pela empresa se situa entre 150 e 200 euros, em função do modelo e dos elementos decorativos.

Por último, a Marcel Franck oferece às marcas de perfumes de luxo um serviço de criação de modelos feitos sob medida e adaptados à identidade das marcas.


Vincent Gallon
Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções