Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Maquiagem: reflexos dourados na coleção de Natal da Dior

O fim do ano se aproxima, por isso as marcas lançam suas coleções especiais e redobram a criatividade para ajudar as clientes a brilharem nas festas.

E a Dior não foge à regra com uma coleção que destaca o dourado e seus reflexos. Começa com um batom, representado pelo famoso Diorific Golden Shock, mas com uma novidade: duas faces, uma fosca e outra cheia de purpurina dourada para multiplicar os efeitos (batom fosco e metálico Diorific Golden Shock, 6 cores). Em seguida, temos mais três possibilidades: aplicar os dois tons na totalidade da boca (o tom brilhante por último), aplicar a cor pura em um lábio e a brilhante no outro (o tom brilhante por último) ou, então, realçar a cor da boca aplicando o tom brilhante.

Pó compacto com efeito de ouro Diorific Golden Shock, cor Gold Shock, Dior © (...)

Pó compacto com efeito de ouro Diorific Golden Shock, cor Gold Shock, Dior © Dior

Porém, para aquelas que preferem gloss, a marca também lança seu aclamado Dior Addict em duas novas cores.

O esmalte também ganha brilhos dourados, principalmente graças a um finalizador folheado a ouro (esmalte finalizador com efeito folheado a ouro Diorific Golden Shock) que chega para iluminar três novas cores: pérola, vermelho e ameixa (esmalte Diorific, cores Mirror, Shock e Smoky).

Por fim, mais ouro na pele, que se ilumina graças a dois pós compactos, um com reflexos de ouro rosé, outro com ouro amarelo (pó compacto com efeito dourado Diorific Golden Shock, cores Gold Shock e Pink Shock).

A coleção de Natal de 2014 estará disponível a partir de 3 de novembro, nas lojas e no site www.dior.com.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções