Bobbi Brown: Havana é musa inspiradora de sua nova coleção. © Bobbi Brown...

Bobbi Brown: Havana é musa inspiradora de sua nova coleção. © Bobbi Brown Cosmetics

Enquanto a maioria das marcas vem apostando em tons pastel ou no contraste entre cores vivas e tons pastel, a Bobbi Brown resolveu se diferenciar, lançando uma proposta original que traz cores dinâmicas, diretamente inspiradas em referências visuais da Havana. A marcada predominância de nuances coral e a presença de produtos de longa duração são alguns dos pontos fortes da coleção.

Aspecto corado e luminoso

Para o rosto, a marca oferece os estojos Illuminating Cheek Palettes. Disponíveis em duas opções de paletas (Peach e Guava), eles reúnem tonalidades harmoniosamente combinadas para deixar a pele resplandecente e naturalmente corada. Cada paleta contém três fórmulas em pó: o Illuminating Bronzing Powder, que reflete a luz; o Blush, que traz um toque colorido; e o Highlighter, que define os contornos do rosto e cria novos efeitos luminosos.

As estrelas da constelação "Havana Brights", nova coleção da Bobbi Brown ©...

As estrelas da constelação "Havana Brights", nova coleção da Bobbi Brown © Bobbi Brown Cosmetics

Embora apresentem cores vivas, as tonalidades selecionadas para os olhos nem por isso deixam de ser naturais. A Bobbi Brown desenvolveu uma versão com duas pontas de seu Long-Wear Cream Shadow, produto que resiste à transpiração e à água, apresentando duas cores complementares para cada combinação. As tonalidades, disponíveis em pares, podem ser usadas para criar um amplo leque de efeitos personalizados para os olhos, acompanhando a consumidora a qualquer hora do dia, ao sabor de seus desejos e preferências. A lista de tonalidades que será lançada nesta estação promete: Peach Mimosa/Taupe, Truffle/Bronze, Greige/Midnight e Pink Sparkle/Heather Steel.

Boca audaciosa

Para a maquiagem dos lábios, a nova coleção oferece duas possibilidades: a primeira é o lápis Art Stick Liquid Lip, que garante um look audacioso graças ao acabamento semi-mat disponível em três tonalidades vibrantes (Havana Coral em edição limitada, Pink Punch e Papaya). Na opção mais clássica, o lápis Art Stick – disponível nas tonalidades Sunset Orange, Electric Pink e Brown Berry – dá um toque colorido aos lábios, além de oferecer hidratação e longa duração para resistir aos dias mais ensolarados.