A terceira edição de MakeUp in SaoPaulo acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro de 2016 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

No ano passado, a segunda edição da MakeUp in SaoPaulo reuniu cerca de 1.200 visitantes (80% vindos do Brasil, o restante dividido entre a Colômbia, a Argentina, o Chile e o México). Este ano, os principais atores da indústria que produzem no Brasil responderam presente, mais uma vez, à chamada da terceira edição, com a participação de alguns recém-chegados, como o Grupo Albéa, Grupo Alkos, Incom, Inovao, Jal Design Packaging Int’l, Louisa Oliva, Qualipac - Groupe Pochet, Texen.

Perspectivas positivas

Todos os indicadores mostram que o setor de cosméticos está recuperando seu dinamismo. Os fabricantes também têm certeza disso, como provam os investimentos significativos feitos por empresas que construíram ou estão construindo novas unidades de produção no país, tais como Intercos, Fiabila, Qualipac, Fareva, etc.”, disseram os organisatores.

Efetivamente, vários fornecedores da indústria da maquiagem, como a Lipson e a Qualipac (Grupo Pochet), vêm completando investimentos significativos para aumentar a produção.

18 palestras e mesas redondas

A programa deste ano incluirá 18 palestras e mesas redondas com 30 palestrantes.

Juliana Martins, Analista de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel, iniciará a dois dias com uma apresentação sobre as tendências de Beleza de para 2018. Outros temas do programa são: um foco sobre as tendências para unhas, a crescente importância dos ingredientes naturais nas formulações de maquiagens, a transformação do varejo de beleza no Brasil, as embalagens e aplicadores para maquiagem, etc.

MakeUp in SaoPaulo
7 & 8 December 2016
Centro de Convenções Rebouças

www.makeup-in-saopaulo.com