Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MakeUp in São Paulo acontecerá em dezembro

A terceira edição de MakeUp in SaoPaulo acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro de 2016 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

No ano passado, a segunda edição da MakeUp in SaoPaulo reuniu cerca de 1.200 visitantes (80% vindos do Brasil, o restante dividido entre a Colômbia, a Argentina, o Chile e o México). Este ano, os principais atores da indústria que produzem no Brasil responderam presente, mais uma vez, à chamada da terceira edição, com a participação de alguns recém-chegados, como o Grupo Albéa, Grupo Alkos, Incom, Inovao, Jal Design Packaging Int’l, Louisa Oliva, Qualipac - Groupe Pochet, Texen.

Perspectivas positivas

Todos os indicadores mostram que o setor de cosméticos está recuperando seu dinamismo. Os fabricantes também têm certeza disso, como provam os investimentos significativos feitos por empresas que construíram ou estão construindo novas unidades de produção no país, tais como Intercos, Fiabila, Qualipac, Fareva, etc.”, disseram os organisatores.

Efetivamente, vários fornecedores da indústria da maquiagem, como a Lipson e a Qualipac (Grupo Pochet), vêm completando investimentos significativos para aumentar a produção.

18 palestras e mesas redondas

A programa deste ano incluirá 18 palestras e mesas redondas com 30 palestrantes.

Juliana Martins, Analista de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel, iniciará a dois dias com uma apresentação sobre as tendências de Beleza de para 2018. Outros temas do programa são: um foco sobre as tendências para unhas, a crescente importância dos ingredientes naturais nas formulações de maquiagens, a transformação do varejo de beleza no Brasil, as embalagens e aplicadores para maquiagem, etc.

MakeUp in SaoPaulo
7 & 8 December 2016
Centro de Convenções Rebouças

www.makeup-in-saopaulo.com

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções