Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Make Up For Ever, Icona Pop & Colby Smith preparam o ambiente para apresentar a linha de batons Artist Rouge

Motivados pela paixão pelos palcos, a marca de maquiagem francesa Make Up For Ever, a dupla sueca de sucesso nas paradas Icona Pop e o maquiador das celebridades Colby Smith unem os mundos da maquiagem e da música para apresentar a nova campanha Artist Rouge. Ao combinar a visão das artistas e a experiência da marca, a Make Up For Ever e a Icona Pop criaram em parceria um conteúdo em vídeo exclusivo e exuberante para o hit "Emergency", destacando o poder transformador dos batons Artist Rouge.

"A maquiagem é muito importante para nós quando estamos no palco levando diversão às pessoas. Você pode se tornar uma supermulher apenas com um blush e um batom preto. Nós nos expressamos por meio da música, mas também pela forma como nos vestimos e nos maquiamos. A Make Up For Ever é perfeita para nós porque é instigante e descolada, além de contar com uma grande variedade de cores!" disse a dupla Icona Pop, formada por Caroline Hjelt e Aino Jawo.

Com 46 cores intensas - 31 tons cremosos e 15 tons mate, os batons Artist Rouge oferecem uma aderência espetacular e conforto incrível. A Make Up For Ever está lançando dois batons de edição limitada com a assinatura da Icona Pop. Caroline escolheu um vermelho escuro mate aveludado (#M401), enquanto Aino escolheu um azul escuro cremoso (#C603),” diz a marca.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções