Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Make Up For Ever faz parceria com Charli XCX para sua nova campanha Aqua XL

A Make Up For Ever, a linha de maquiagem professional com produtos inovadores e artísticos criados para os artistas profissionais do palco, maquiadores e entusiastas de maquiagem, anuncia a colaboração artística global com a estrela pop Charli XCX e revela sua nova campanha Aqua XL Eye Pencil.

Cantor Charli XCX ©AFP Photo / Frederic J. Brown

Cantor Charli XCX ©AFP Photo / Frederic J. Brown

A linha Aqua tornou-se a Aqua XL. A Make Up For Ever dá um toque ainda mais especial aos seus icônicos produtos com uma nova fórmula de alto desempenho: o Aqua XL Eye Pencil, o primeiro lápis de olhos da linha Aqua XL e especialmente criado para as necessidades específicas dos artistas no palco.

O lápis de olhos Aqua XL é resistente ao ambiente do palco e oferece resultados impecáveis, durabilidade incrível e alta intensidade de cor. Tão confortável quanto fácil de aplicar, a fórmula à prova d’água do lápis de olhos Aqua XL permanece inalterável ao longo do dia sendo resistente às condições do palco e perfeita para o uso na vida real,” diz a empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções