Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Make Up For Ever faz parceria com Charli XCX para sua nova campanha Aqua XL

A Make Up For Ever, a linha de maquiagem professional com produtos inovadores e artísticos criados para os artistas profissionais do palco, maquiadores e entusiastas de maquiagem, anuncia a colaboração artística global com a estrela pop Charli XCX e revela sua nova campanha Aqua XL Eye Pencil.

Cantor Charli XCX ©AFP Photo / Frederic J. Brown

Cantor Charli XCX ©AFP Photo / Frederic J. Brown

A linha Aqua tornou-se a Aqua XL. A Make Up For Ever dá um toque ainda mais especial aos seus icônicos produtos com uma nova fórmula de alto desempenho: o Aqua XL Eye Pencil, o primeiro lápis de olhos da linha Aqua XL e especialmente criado para as necessidades específicas dos artistas no palco.

O lápis de olhos Aqua XL é resistente ao ambiente do palco e oferece resultados impecáveis, durabilidade incrível e alta intensidade de cor. Tão confortável quanto fácil de aplicar, a fórmula à prova d’água do lápis de olhos Aqua XL permanece inalterável ao longo do dia sendo resistente às condições do palco e perfeita para o uso na vida real,” diz a empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções