A popstar Jessie J pousou um novo trabalho, representando uma coleção de beleza para a marca de cosméticos Make Up For Ever. A cantora britânica e treinadora nas versões britânica e australiana de "The Voice" é a mais recente estrela a ser recrutada para o conceito Artist da marca.

Make Up For Ever e Jessie J juntam-se para um ano decolaborações artísticas...

Make Up For Ever e Jessie J juntam-se para um ano decolaborações artísticas (PRNewsFoto / Make Up For Ever)

A Make Up For Ever anuncia uma colaboração artística global com a estrela camaleónica Jessie J. A coleção Artist de lábios e rosto da Make Up For Ever, com vários lançamentos planeados para 2017, demonstram a auto-expressão transformadora de Jessie J com a colaboração de Sammy Mourabit, artista de maquilhagem de renome.

"Gosto de revelar diferentes características da minha personalidade através do meu visual, fazendo com que a Make Up For Ever seja um parceiro tão especial," afirmou Jessie J. Os valores da marca são iguais aos meus: criar personagens que revelem quem somos, explorando e exprimindo-nos como quisermos através da maquilhagem, das cores e da energia. Definitivamente, penso que a maquilhagem reflete o que sinto, quer queira apenas pintar os lábios ou fazer um "smoky eye" completo. O nosso estado de espírito refletese na maquilhagem e é por isto também que a Vida É Um Palco!"

Jessie J transformou o tema icónico de Frankie Valli, "Can’t Take My Eyes Off You", num hino hipnótico e moderno. A Make Up For Ever deu liberdade criativa e inúmeras opções de maquilhagem a Jessie J, permitindo-lhe reimaginar constantemente os seus visuais durante o seu novo e ousado videoclipe, realizado pelo fotógrafo vanguardista Rankin. Para os futuros visuais e vídeos da coleção Artist, a marca juntou-se ao imensamente talentoso maquilhador Sammy Mourabit.