Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Maison Francis Kurkdjian revela duas novas fragrâncias

A perfumaria com sede em Paris divulgou seus mais novos aromas, previstos para chegar às lojas no dia 1º de agosto

Os perfumes Féminin Pluriel e Masculin Pluriel, da Maison Francis Kurkdjian, foram criados como versões masculinas e femininas uma da outra, uma variação de um tema clássico parecido.

Féminin Pluriel ©Maison Francis Kurkdjian

Féminin Pluriel ©Maison Francis Kurkdjian

A fragrância feminina abre com um buquê de flores de íris florentina, rosa, jasmim, lírio do campo e flor de laranjeira, antes de ganhar um toque de patchuli indonésio e vetiver.

A fragrância masculina abre com um aroma de lavanda da Provença, sobre um coração de couro macio, madeira de cedro, patchuli indonésio e vetiver havaiano.

Os perfumes estarão disponíveis na loja Maison Francis Kurkdjian em Paris e na loja de departamento Printemps Haussmann a partir do dia 1º de agosto, e em outros estabelecimentos a partir do dia 1º de setembro.

Masculin Pluriel ©Maison Francis Kurkdjian

Masculin Pluriel ©Maison Francis Kurkdjian

O eau de parfum féminin pluriel de 70 ml custa 120 euros e o Masculin Pluriel de 70 ml sai por 110 euros.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções