A Louis Vuitton começou a revelar alguns aspectos da coleção de perfumes idealizada por Jacques Cavallier Belletrud em Grasse, na França.

O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em os...

O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em os pontos de venda da marca. Foto: © Louis Vuitton / Erwan Frotin

A coleção é composta por sete "emoções olfativas": Rose des Vents, Turbulences en Altitude, Dans la Peau, Apogée, Contre Moi, Matière Noire e Mille Feux.

Cada fragrância estará disponível em frascos de 200 ml e de 100 ml. A marca também comercializará um kit de viagem com quatro cartuchos de 7,5 ml e um estojo com sete miniaturas de 10 ml, além de uma edição especial para três perfumes apresentados em uma pequena maleta criada pela Louis Vuitton.

"Os perfumes Louis Vuitton descrevem uma jornada de emoções que viajam na sutil inspiração de um rastro", explica a marca.

A coleção é composta por sete "emoções olfativas" Foto: © Parfums Louis Vuitton...

A coleção é composta por sete "emoções olfativas" Foto: © Parfums Louis Vuitton / Helmut Stelzenberger

A coleção estará à venda partir de 1° de setembro em cerca de 200 lojas Louis Vuitton e chegará ao Brasil em outubro. O refil dos frascos pode ser feito na "fonte de perfumes" disponível em todos os pontos de venda da marca.