Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Louboutin: primeiros passos no universo dos perfumes

O designer de calçados de luxo anunciou o lançamento, no segundo semestre, das três primeiras fragrâncias da marca: "Bikini Questa Sera", "Tornade Blonde" e "Trouble in Heaven".

O mago do salto alto explica: "Tentei criar um perfume que produzisse o efeito de uma nota tocada em um piano. Primeiro, vem o "ping", a nota inicial do perfume, como a tecla que encontra a corda musical, seguindo-se uma longa ressonância, propagando a nota que se prolonga. O momento presente dá lugar a um rastro, um longo eco que em mim evoca a lembrança de uma mulher, a marca que ela deixa por onde passa".

Bikini Questa Sera é uma fragrância exótica e suave, que reúne jasmim e tuberosa em uma textura levemente iridescente. Tornade Blonde remete ao amor e à aventura, graças à rosa que domina a nota de coração, associada à doçura da violeta e do cassis. Trouble in Heaven é uma febril associação de essência de íris, patchouli e tonca, realçada por âmbar oriental.

Criados em colaboração com o Studio Heatherwick, os frascos captam a luz, revelando a cor intensa de cada fragrância.

Para personificar os três perfumes, a marca convidou a atriz, modelo e cineasta Elisa Sednaoui, fotografada por Ali Mahdavi.

A Louboutin, que conquistou renome com o vermelho característico da sola de seus luxuosos sapatos, ingressou no segmento de beleza em 2014, com uma coleção de esmaltes de unha. Sua presença no mercado foi reforçada com o lançamento de um batom e de uma série de gloss "Loubilaque". A linha de perfumes vem consolidar ainda mais o posicionamento da marca em sua aventura na passarela dos cosméticos.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções