Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Louboutin: primeiros passos no universo dos perfumes

O designer de calçados de luxo anunciou o lançamento, no segundo semestre, das três primeiras fragrâncias da marca: "Bikini Questa Sera", "Tornade Blonde" e "Trouble in Heaven".

O mago do salto alto explica: "Tentei criar um perfume que produzisse o efeito de uma nota tocada em um piano. Primeiro, vem o "ping", a nota inicial do perfume, como a tecla que encontra a corda musical, seguindo-se uma longa ressonância, propagando a nota que se prolonga. O momento presente dá lugar a um rastro, um longo eco que em mim evoca a lembrança de uma mulher, a marca que ela deixa por onde passa".

Bikini Questa Sera é uma fragrância exótica e suave, que reúne jasmim e tuberosa em uma textura levemente iridescente. Tornade Blonde remete ao amor e à aventura, graças à rosa que domina a nota de coração, associada à doçura da violeta e do cassis. Trouble in Heaven é uma febril associação de essência de íris, patchouli e tonca, realçada por âmbar oriental.

Criados em colaboração com o Studio Heatherwick, os frascos captam a luz, revelando a cor intensa de cada fragrância.

Para personificar os três perfumes, a marca convidou a atriz, modelo e cineasta Elisa Sednaoui, fotografada por Ali Mahdavi.

A Louboutin, que conquistou renome com o vermelho característico da sola de seus luxuosos sapatos, ingressou no segmento de beleza em 2014, com uma coleção de esmaltes de unha. Sua presença no mercado foi reforçada com o lançamento de um batom e de uma série de gloss "Loubilaque". A linha de perfumes vem consolidar ainda mais o posicionamento da marca em sua aventura na passarela dos cosméticos.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções