A britânica Lisa Eldridge, especialista em maquiagem e conhecida por seus tutoriais de beleza, foi escolhida como a nova diretora criativa da Lancôme. Seu novo cargo como diretora criativa fará com que crie novos produtos e coleções para a marca, baseados no conceito de "chique sem esforço", além de produzir roteiros de passo a passo e, esperamos, muitos outros tutoriais.

Lisa Eldridge para a Lancôme © Lancôme

Lisa Eldridge para a Lancôme © Lancôme

Aliás, há uma história entre Eldridge e a marca parisiense de maquiagem. Duas décadas atrás, quando iniciou sua carreira com a maquiagem, Lisa trabalhou no stand da Lancôme na famosa loja Harrods, em Londres.

Mais tarde, em 2009, ela criou seu blog, que contava com dicas práticas e respostas despretensiosas para questões do dia a dia e da vida real. Seu canal no YouTube conta atualmente com mais de 1 milhão de seguidores, e ela é acompanhada no Instagram por 236 mil pessoas, enquanto sua clientela de famosos inclui nomes como Keira Knightley, Katy Perry e Cate Blanchett.

"É uma honra ser nomeada diretora criativa de maquiagem da Lancôme", afirma Eldridge, que possui muitos seguidores nas rede sociais e é bastante respeitada como especialista da indústria. "Estamos criando um novo ‘Paris Make-Up Atelier’ e mal posso esperar para começar a criar as novas coleções, tons e produtos, assim como postar conteúdos incríveis na internet do que temos em mente. Essa realmente é uma nova aventura muito empolgante!", acrescenta.