Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lisa Eldrige é nova diretora criativa de maquiagem da Lancôme

A britânica Lisa Eldridge, especialista em maquiagem e conhecida por seus tutoriais de beleza, foi escolhida como a nova diretora criativa da Lancôme. Seu novo cargo como diretora criativa fará com que crie novos produtos e coleções para a marca, baseados no conceito de "chique sem esforço", além de produzir roteiros de passo a passo e, esperamos, muitos outros tutoriais.

Lisa Eldridge para a Lancôme © Lancôme

Lisa Eldridge para a Lancôme © Lancôme

Aliás, há uma história entre Eldridge e a marca parisiense de maquiagem. Duas décadas atrás, quando iniciou sua carreira com a maquiagem, Lisa trabalhou no stand da Lancôme na famosa loja Harrods, em Londres.

Mais tarde, em 2009, ela criou seu blog, que contava com dicas práticas e respostas despretensiosas para questões do dia a dia e da vida real. Seu canal no YouTube conta atualmente com mais de 1 milhão de seguidores, e ela é acompanhada no Instagram por 236 mil pessoas, enquanto sua clientela de famosos inclui nomes como Keira Knightley, Katy Perry e Cate Blanchett.

"É uma honra ser nomeada diretora criativa de maquiagem da Lancôme", afirma Eldridge, que possui muitos seguidores nas rede sociais e é bastante respeitada como especialista da indústria. "Estamos criando um novo ‘Paris Make-Up Atelier’ e mal posso esperar para começar a criar as novas coleções, tons e produtos, assim como postar conteúdos incríveis na internet do que temos em mente. Essa realmente é uma nova aventura muito empolgante!", acrescenta.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções