Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Leads Care Cosméticos investe em salada de frutas superhidratante para os cabelos

Leads Care Cosméticos lançou uma verdadeira salada de frutas super-hidratante para os cabelos. São duas máscaras diferentes à base de princípios ativos naturais que garantem hidratação e nutrição para os fios da raiz às pontas:

- A Maçã do Amor Mask, feita à base de extrato de frutas vermelhas e vitamina E, tem ação antiidade, protetora e antioxidante.
- E a Banana Split Mask, produzida com extrato de banana, que fortalece e auxilia no crescimento saudável dos fios e extrato de aveia, que repõe a proteína e as vitaminas dos fios ajudando no controle da queda.

Com suas embalagens coloridas e despojadas, as máscaras trazem um ar leve e jovem,” afirma Soraya Damasco responsável pelo marketing da marca.

De acordo com a Leads Care Cosméticos, as máscaras sao dequadas a todos os tipos de cabelo, as máscaras já mostram resultados desde a primeira aplicação.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções