Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Leads Care Cosméticos investe em salada de frutas superhidratante para os cabelos

Leads Care Cosméticos lançou uma verdadeira salada de frutas super-hidratante para os cabelos. São duas máscaras diferentes à base de princípios ativos naturais que garantem hidratação e nutrição para os fios da raiz às pontas:

- A Maçã do Amor Mask, feita à base de extrato de frutas vermelhas e vitamina E, tem ação antiidade, protetora e antioxidante.
- E a Banana Split Mask, produzida com extrato de banana, que fortalece e auxilia no crescimento saudável dos fios e extrato de aveia, que repõe a proteína e as vitaminas dos fios ajudando no controle da queda.

Com suas embalagens coloridas e despojadas, as máscaras trazem um ar leve e jovem,” afirma Soraya Damasco responsável pelo marketing da marca.

De acordo com a Leads Care Cosméticos, as máscaras sao dequadas a todos os tipos de cabelo, as máscaras já mostram resultados desde a primeira aplicação.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções