Mesmo diante do cenário inédito de retração no mercado brasileiro da beleza, a Leads Care Cosméticos cresceu 400% em 2015 e prevê crescimento de 100% em 2016.

Com estreito relacionamento com as consumidoras por meio do mundo digital em especial blogs e redes sociais, a marca já tem sido considerada a "queridinha das blogueiras". Com uma base de dados de mais de 600 blogueiras parceiras, a empresa com sede em Campo Grande-RJ tem conquistado cada vez mais espaço no mercado de cosméticos.

O time de gestão da Leads Care Cosméticos é formada pelo empresário e fundador Ramon Quenedi, a blogueira Carol Lima, responsável por aumentar a visibilidade da marca no mundo digital, e o sócio diretor financeiro, Vinícius Lima.

A sócia blogueira Carol Lima utilizou toda a sua expertise em blogs para criar estratégias online que aumentaram a visibilidade da marca no ambiente digital de forma avassaladora.

Todas estas ações somadas a qualidade dos produtos atraiu uma verdadeira legião de consumidoras fãs dos produtos, o que gerou mais receita. A aceitação do produto no mercado foi tão boa que a marca já tem recebido pedidos de exportação para vários países como: Estados Unidos, Holanda, Angola, Portugal, Chile, Argentina,” diz a empresa.

A Leads Care Cosméticos possui um mix de produtos bastante diversificado. Dentre os principais produtos comercializados estão: Máscara de alto impacto, Glitter Cream, Mary Help, Milk Shake, Star Plex, Magic Wand e Out Color.