Em 2017, a L’Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes, um dos eventos mais prestigiosos do universo cinematográfico. Para celebrar esse aniversário em grande estilo, a marca de cosméticos decidiu presentear a linha de batons Color Riche com uma versão inédita, inspirada nos principais símbolos do Festival.

A L'Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes com...

A L’Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes com a lançamento de uma edição limitada do batom Color Riche. Foto: © L’Oréal Paris

A coleção Color Riche da L’Oréal Paris oferece um rico leque de tonalidades, algumas das quais se tornaram grandes clássicos. Este ano, a linha de produtos vai vestir seu mais belo traje de gala e ganhar uma edição limitada inteiramente dedicada ao Festival de Cannes.

Com o nome de "Color Riche Red Carpet", o vermelho aveludado do novo batom oferece um toque acetinado em perfeita sintonia com o glamour dessa grande festa do cinema. Marcando o aniversário da parceria, a bala do batom vem gravada com um símbolo exclusivo: a Palma que representa o prêmio máximo do Festival de Cannes e a inscrição "20 Years".

O estojo é recoberto com material que lembra o tapete vermelho pelo qual desfilam as maiores estrelas do cinema internacional. Para completar, o estojo também exibe a imagem da Palma de Ouro.

A edição especial estará disponível a partir do mês de maio. A 70ª edição do Festival de Cannes será realizada de 17 a 28 de maio de 2017.