Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Paris: edição especial Color Riche para o Festival de Cannes

Em 2017, a L’Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes, um dos eventos mais prestigiosos do universo cinematográfico. Para celebrar esse aniversário em grande estilo, a marca de cosméticos decidiu presentear a linha de batons Color Riche com uma versão inédita, inspirada nos principais símbolos do Festival.

A L'Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes com (...)

A L’Oréal Paris comemora duas décadas de parceria com o Festival de Cannes com a lançamento de uma edição limitada do batom Color Riche. Foto: © L’Oréal Paris

A coleção Color Riche da L’Oréal Paris oferece um rico leque de tonalidades, algumas das quais se tornaram grandes clássicos. Este ano, a linha de produtos vai vestir seu mais belo traje de gala e ganhar uma edição limitada inteiramente dedicada ao Festival de Cannes.

Com o nome de "Color Riche Red Carpet", o vermelho aveludado do novo batom oferece um toque acetinado em perfeita sintonia com o glamour dessa grande festa do cinema. Marcando o aniversário da parceria, a bala do batom vem gravada com um símbolo exclusivo: a Palma que representa o prêmio máximo do Festival de Cannes e a inscrição "20 Years".

O estojo é recoberto com material que lembra o tapete vermelho pelo qual desfilam as maiores estrelas do cinema internacional. Para completar, o estojo também exibe a imagem da Palma de Ouro.

A edição especial estará disponível a partir do mês de maio. A 70ª edição do Festival de Cannes será realizada de 17 a 28 de maio de 2017.

Brazil Beauty News e AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções