Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Paris cria linha de maquiagem para o Festival de Cannes

A marca de cosméticos apresenta sua linha de maquiagem dedicada à próxima edição do Festival de Cannes (14 a 25 de maio de 2014). O ouro e a luz são os temas principais.

Como a cada ano nos últimos 17 anos, L’Oréal Paris, o maquiador oficial do Festival de Cannes irá se instalar na Croisette para dar destaque à pele, ao olhar e às unhas de alguns dos maiores atores e atrizes do momento.

L'Oréal Paris apresenta sua linha de maquiagem inteiramente dedicada ao (...)

L’Oréal Paris apresenta sua linha de maquiagem inteiramente dedicada ao Festival de Cannes de 2014. © Facebook.com/LOrealParisFrance

Para essa nova edição, os famosos que desfilarão pelo tapete vermelho serão maquiados com a coleção L’Or Lumière, brincando com reflexos de opala e jogos de luz. Uma homenagem ao prêmio de prestígio entregue ao final da quinzena - a Palma de Ouro -, mas também à luz, cujo papel é essencial, tanto no cinema quanto no universo da beleza.

Tons "Color Riche" especial Cannes

Para essa edição exclusiva, a coleção Color Riche de L’Oréal Paris se enriquece com novos tons luminosos e brilhantes.

Os beautistas poderão também adquirir os dois novos gloss Color Riche Extraordinaire (16,50 euros), os dois esmaltes com cores Color Riche (6,50 euros) ou ainda a edição limitada do rímel Volume Millions de Cils (15,50 euros).

Ao longo do Festival de Cannes, a L’Oréal Paris dará acesso ao seu Make-Up Designer Bar, localizado no coração do hotel Martinez. A ocasião para testar os looks de beleza criados a partir da coleção L’Or Lumière.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções