Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil anuncia nova presidente

Depois de cinco anos a frente da L´Oréal Brasil, Didier Tisserand deixará o país para assumir novas responsabilidades importantes dentro do Grupo L’Oréal. A partir de 01º de janeiro de 2017, An Verhulst-Santos será a nova Presidente da empresa.

An Verhulst-Santos será a nova Presidente da L´Oréal Brasil a partir de 01º de (...)

An Verhulst-Santos será a nova Presidente da L´Oréal Brasil a partir de 01º de janeiro de 2017

An Verhulst iniciou sua carreira na L´Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais (DPP) da L’Oréal na Bélgica. No Brasil, fez um trabalho exemplar como diretora da Divisão de Produtos Profissionais entre os anos 2005 e 2009. Em seguida, presidiu a DPP nos Estados Unidos. Em janeiro de 2011, entrou para o Comitê Executivo da L’Oréal como Presidente da Divisão de Produtos Profissionais, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon.

Desde 2012, Didier Tisserand liderou uma grande transformação em um contexto econômico particularmente difícil. Ele modernizou as infraestruturas da filial brasileira, abriu caminho para o negócio de maquiagem e preparou a mudança para a nova sede da L’Oréal no país, que será inaugurada em 2017, no Porto Maravilha (Rio), e para o novo Centro de Pesquisa & Inovação, na Ilha de Bom Jesus (Rio). Didier conduziu ainda a importante aquisição da Niely,, cuja integração tem trazido bons resultados em termos de crescimento”, disse a empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções