Depois de cinco anos a frente da L´Oréal Brasil, Didier Tisserand deixará o país para assumir novas responsabilidades importantes dentro do Grupo L’Oréal. A partir de 01º de janeiro de 2017, An Verhulst-Santos será a nova Presidente da empresa.

An Verhulst-Santos será a nova Presidente da L´Oréal Brasil a partir de 01º de janeiro de 2017

An Verhulst iniciou sua carreira na L´Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais (DPP) da L’Oréal na Bélgica. No Brasil, fez um trabalho exemplar como diretora da Divisão de Produtos Profissionais entre os anos 2005 e 2009. Em seguida, presidiu a DPP nos Estados Unidos. Em janeiro de 2011, entrou para o Comitê Executivo da L’Oréal como Presidente da Divisão de Produtos Profissionais, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon.

Desde 2012, Didier Tisserand liderou uma grande transformação em um contexto econômico particularmente difícil. Ele modernizou as infraestruturas da filial brasileira, abriu caminho para o negócio de maquiagem e preparou a mudança para a nova sede da L’Oréal no país, que será inaugurada em 2017, no Porto Maravilha (Rio), e para o novo Centro de Pesquisa & Inovação, na Ilha de Bom Jesus (Rio). Didier conduziu ainda a importante aquisição da Niely,, cuja integração tem trazido bons resultados em termos de crescimento”, disse a empresa.