Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal adere à tendência "50 Tons de Cinza”

Não são apenas as marcas de roupas íntimas que aproveitaram a mania provocada pela adaptação para o cinema do livro de E. L. James. As empresas de cosméticos também estão entrando na onda.

Esmalte Color Riche "Totally D'accord" com efeito spiky, L'Oréal

Esmalte Color Riche "Totally D’accord" com efeito spiky, L’Oréal

A L’Oréal Paris lança este mês a coleção de esmaltes batizada de "Dark Sides of Grey" ("Lados Escuros do Cinza", tradução livre). Mera coincidência? Não realmente. Pois, apesar de o cinza ser uma das cores tendência da temporada, a L’Oréal acrescentou muitos efeitos não tão comportados à linha composta de cinco tonalidades.

Encontramos então dois produtos com efeitos "spiky", criando um leve relevo (891 Noir Whisper e 892 Totally D’accord), um outro com efeito cera (885 Aux Chandelles), um acabamento metálico (893 Métallique Cuff) e um último que promete um efeito látex (888 Mademoiselle Grey), enfim, do que dar um ar ousado às unhas, sem parecer adepta.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções