Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal adere à tendência "50 Tons de Cinza”

Não são apenas as marcas de roupas íntimas que aproveitaram a mania provocada pela adaptação para o cinema do livro de E. L. James. As empresas de cosméticos também estão entrando na onda.

Esmalte Color Riche "Totally D'accord" com efeito spiky, L'Oréal

Esmalte Color Riche "Totally D’accord" com efeito spiky, L’Oréal

A L’Oréal Paris lança este mês a coleção de esmaltes batizada de "Dark Sides of Grey" ("Lados Escuros do Cinza", tradução livre). Mera coincidência? Não realmente. Pois, apesar de o cinza ser uma das cores tendência da temporada, a L’Oréal acrescentou muitos efeitos não tão comportados à linha composta de cinco tonalidades.

Encontramos então dois produtos com efeitos "spiky", criando um leve relevo (891 Noir Whisper e 892 Totally D’accord), um outro com efeito cera (885 Aux Chandelles), um acabamento metálico (893 Métallique Cuff) e um último que promete um efeito látex (888 Mademoiselle Grey), enfim, do que dar um ar ousado às unhas, sem parecer adepta.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções