A gigante japonesa de cosméticos investe no mercado brasileiro de cosméticos capilares para as mulheres e desembarca no país com 15 produtos da linha Premium Sleek da marca Stephen Knoll New York (SKNY), que prometem “restauração e hidratação” aos cabelos, “oferecendo aos fios elasticidade, maciez e brilho natural”.

Com vendas de 246,4 bilhões de ienes em 2016 (cerca de 2 bilhões de dólares), a Kosé Corporation é a terceira maior fabricante de cosméticos do Japão. Com 70 anos de atuação, a empresa já está presente em 26 países da Europa e Ásia, além dos Estados Unidos.

A marca de cosméticos capilares Stephen Knoll New York (SKNY) - que leva o nome do seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados de Nova York - desembarca no Brasil com 15 produtos para todos os tipos de cabelos que possibilitam performance de salão em casa. São desde shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva até exclusividades como mousse leave-in de tratamento hidratante.

De acordo com o diretor da Kosé Brasil, Marcelo Carneiro, os produtos foram desenvolvidos considerando as particularidades no cuidado capilar da mulher brasileira, bem como os diferentes tipos de cabelos. “Stephen pensou em tudo ao criar essa nova linha: fragrância, ingredientes, diversidade e é claro, desempenho de salão que podem ser obtidos com os cuidados diários em casa. Tudo isto para preservar a saúde e valorizar a beleza dos cabelos femininos”, conta.