A estrela de reality show e influenciadora Kim Kardashian anunciou nas redes sociais a abertura da primeira loja pop-up dedicada à sua linha de maquiagem KKW Beauty. Este espaço efêmero vai abrir de 20 de junho a 27 de julho no shopping center Westfield Century City, em Los Angeles.

A estrela de reality show e das redes sociais Kim Kardashian West no CFDA Fashion Awards em 4 de junho de 2018 no Brooklyn Museum em Nova York - Foto: © Angela Weiss / AFP

Lançada há quase um ano, em 21 de junho de 2017, a marca de cosméticos KKW Beauty foi inicialmente pensada para ser vendida on-line em um e-shop dedicado (www.kkwbeauty.com). Come este modelo exclusivamente digital baseado na notoriedade de Kim Kardashian e sua popularidade nas redes sociais aconteceu uma ruptura na indústria dos cosméticos. No entanto, a marca irá testar uma loja pop-up que vai receber audiências por mais de um mês em Los Angeles. Esta abertura pode ser o prelúdio de uma mudança de estratégia para consolidar a marca e lançar uma série de lojas KKW Beauty pelo mundo.

Os principais produtos da marca KKW Beauty estarão disponíveis em uma loja pop-up em Los Angeles a partir de 20 de junho. - Foto: © KKW Beleza / Instagram

Kim Kardashian não diz mais sobre esta loja efêmera, exceto que irá destacar toda a gama das marcas KKW Beauty e KKW Fragrance. Os agora famosos kits de contorno, glosses, cremes de batom, blushes, pincéis ou a fragrância "KKW Body" devem estar no centro desta loja temporária.