O CC Crème, fórmula leave-in da Kérastase (grupo L’Oréal) oferece múltiplos benefícios: protege contra o sol, repara e ilumina os fios, além de manter o brilho e a vitalidade da fibra capilar. A novidade, que integra a gama Kérastase Soleil, é pioneira no mercado. “Com o primeiro CC Cream solar para cabelos, Kérastase mostra que sempre desponta em inovação, não somente no mercado profissional, mas em toda a categoria de cabelos”, afirma Fernanda Ubatuba, Gerente de Marketing da marca.

Sua fórmula de alta tecnologia contém óleo de linhaça e polímeros, “que iluminam e criam um véu de brilho sobre os fios”; filtros UV, “que protegem contra os efeitos nocivos do sol”; além de óleo de cártamo, ceramidas e antioxidante, responsáveis pela ação disciplinante, hidratante e reparadora.

Esperamos mais uma vez superar as expectativas das consumidoras e profissionais mais exigentes com este lançamento. O CC Crème é o tratamento completo e perfeito para quem deseja não só a proteção contra o sol, mas também reparação, luminosidade, disciplina, brilho e vitalidade capilar”, diz Fernanda.