Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kérastase lança o primeiro CC cream solar para os cabelos

O CC Crème, fórmula leave-in da Kérastase (grupo L’Oréal) oferece múltiplos benefícios: protege contra o sol, repara e ilumina os fios, além de manter o brilho e a vitalidade da fibra capilar. A novidade, que integra a gama Kérastase Soleil, é pioneira no mercado. “Com o primeiro CC Cream solar para cabelos, Kérastase mostra que sempre desponta em inovação, não somente no mercado profissional, mas em toda a categoria de cabelos”, afirma Fernanda Ubatuba, Gerente de Marketing da marca.

Sua fórmula de alta tecnologia contém óleo de linhaça e polímeros, “que iluminam e criam um véu de brilho sobre os fios”; filtros UV, “que protegem contra os efeitos nocivos do sol”; além de óleo de cártamo, ceramidas e antioxidante, responsáveis pela ação disciplinante, hidratante e reparadora.

Esperamos mais uma vez superar as expectativas das consumidoras e profissionais mais exigentes com este lançamento. O CC Crème é o tratamento completo e perfeito para quem deseja não só a proteção contra o sol, mas também reparação, luminosidade, disciplina, brilho e vitalidade capilar”, diz Fernanda.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções