Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kérastase lança o primeiro CC cream solar para os cabelos

O CC Crème, fórmula leave-in da Kérastase (grupo L’Oréal) oferece múltiplos benefícios: protege contra o sol, repara e ilumina os fios, além de manter o brilho e a vitalidade da fibra capilar. A novidade, que integra a gama Kérastase Soleil, é pioneira no mercado. “Com o primeiro CC Cream solar para cabelos, Kérastase mostra que sempre desponta em inovação, não somente no mercado profissional, mas em toda a categoria de cabelos”, afirma Fernanda Ubatuba, Gerente de Marketing da marca.

Sua fórmula de alta tecnologia contém óleo de linhaça e polímeros, “que iluminam e criam um véu de brilho sobre os fios”; filtros UV, “que protegem contra os efeitos nocivos do sol”; além de óleo de cártamo, ceramidas e antioxidante, responsáveis pela ação disciplinante, hidratante e reparadora.

Esperamos mais uma vez superar as expectativas das consumidoras e profissionais mais exigentes com este lançamento. O CC Crème é o tratamento completo e perfeito para quem deseja não só a proteção contra o sol, mas também reparação, luminosidade, disciplina, brilho e vitalidade capilar”, diz Fernanda.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções