Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Johnson & Johnson tem nova Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais no Brasil

A Johnson & Johnson acaba de promover uma importante movimentação em sua área Jurídica: Ana Carolina Dellias assume a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais para o setor de Consumo da Johnson & Johnson na América Latina e a liderança do suporte jurídico corporativo para os três setores da empresa no Brasil - Medical Devices, Consumo e Janssen.

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson (...)

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson Medical Devices na América Latina, Ana Carolina Dellias agora assumea vice-presidência Jurídica e de Relações Institucionais para Consumo na região. Ela passa a ser, ainda, responsável pelo time “cross-sector” no Brasil.

Na companhia desde 2013, Ana Carolina ocupava a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais na Medical Devices para a América Latina, tendo sido responsável por implementar a área e ajudar a promover um crescimento sustentável do negócio com o objetivo de melhorar os padrões legais, éticos e de conformidade no setor de dispositivos médicos na região.

Desde que ingressou na Johnson & Johnson, Ana Carolina vem representando a região no Women’s Leadership Initiative (WLI), conselho global de liderança feminina da companhia, além de desempenhar o papel de líder regional do departamento jurídico da iniciativa.

Antes de chegar à empresa, a executiva atuou na Abbott como diretora jurídica regional para América Latina e Canadá, e ocupou cargos de liderança em outras companhias como Linde Gas Group, BASF e Brahma.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Lipotec - Lubrizol
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Atualmente, os exercícios faciais vêm sendo incorporados pelas academias e personal trainers, e muitas celebridades vêm defendendo a atividade. Aqueles que já a praticaram garantem resultado em poucos dias: maior brilho e uma aparência mais saudável e a longo prazo, os resultados podem ser incríveis. Há um forte interesse nessa crescente (...)

+ informações

Seções