Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jimmy Choo anuncia sua primeira fragrância masculina

A marca de luxo de sapatos revelou os primeiros detalhes de seu perfume estreante para homens, o Man, que chega às lojas em agosto.

A primeira coleção de sapatos masculinos da Jimmy Choo foi lançada em 2011 e cresceu para se tornar uma infinidade de artigos de couro e outros acessórios inspirados na ideia de um Mayfair da Playboy (um clube apenas de cavalheiros, famoso em Londres). Naquele mesmo ano, a marca introduziu a Jimmy Choo Eau de Parfum, sua primeira fragrância feminina.

Esse é o primeiro perfume masculino da Jimmy Choo, o Man © Jimmy (...)

Esse é o primeiro perfume masculino da Jimmy Choo, o Man © Jimmy Choo

Agora, três anos depois, a marca acaba de lançar seu perfume de estreia para os homens. "Eu vejo a fragrância como outro acessório, eu queria criar algo que fosse um objeto de desejo para o Jimmy Choo Man, melhorar seu espírito independente e complementar seu senso de estilo sem esforço", explicou Sandra Choi, diretora criativa da Jimmy Choo.

Misturado pela perfumista Anne Flipo (que anteriormente criou essências para as marcas Givenchy, YSL e Paco Rabanne), o Jimmy Choo Man abre com lavanda, desenvolvendo um coração de folha de abacaxi e terminando com uma nota de patchouli. "Nós usamos a melhor parte do patchouli para o mais que há de sofisticado em fragrâncias únicas", acrescentou Anne.

O perfume chegará às lojas em agosto, em um frasco no formato que se assemelha a um antigo cantil de bebida tradicional, com detalhe metálico e tampa de couro. Os preços serão a partir de 42 euros por um spray de 30ml de até 77 euros pela versão de 100ml.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções