Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jimmy Choo anuncia sua primeira fragrância masculina

A marca de luxo de sapatos revelou os primeiros detalhes de seu perfume estreante para homens, o Man, que chega às lojas em agosto.

A primeira coleção de sapatos masculinos da Jimmy Choo foi lançada em 2011 e cresceu para se tornar uma infinidade de artigos de couro e outros acessórios inspirados na ideia de um Mayfair da Playboy (um clube apenas de cavalheiros, famoso em Londres). Naquele mesmo ano, a marca introduziu a Jimmy Choo Eau de Parfum, sua primeira fragrância feminina.

Esse é o primeiro perfume masculino da Jimmy Choo, o Man © Jimmy (...)

Esse é o primeiro perfume masculino da Jimmy Choo, o Man © Jimmy Choo

Agora, três anos depois, a marca acaba de lançar seu perfume de estreia para os homens. "Eu vejo a fragrância como outro acessório, eu queria criar algo que fosse um objeto de desejo para o Jimmy Choo Man, melhorar seu espírito independente e complementar seu senso de estilo sem esforço", explicou Sandra Choi, diretora criativa da Jimmy Choo.

Misturado pela perfumista Anne Flipo (que anteriormente criou essências para as marcas Givenchy, YSL e Paco Rabanne), o Jimmy Choo Man abre com lavanda, desenvolvendo um coração de folha de abacaxi e terminando com uma nota de patchouli. "Nós usamos a melhor parte do patchouli para o mais que há de sofisticado em fragrâncias únicas", acrescentou Anne.

O perfume chegará às lojas em agosto, em um frasco no formato que se assemelha a um antigo cantil de bebida tradicional, com detalhe metálico e tampa de couro. Os preços serão a partir de 42 euros por um spray de 30ml de até 77 euros pela versão de 100ml.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções