Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos lança linha de esmaltes em parceria com a apresentadora Nadja Haddad

A Jafra Cosméticos lança a linha de esmaltes Nadja Nail, em parceria com a jornalista e apresentadora, Nadja Haddad.

Nadja Haddad foi selecionada pela Jafra após pesquisas sobre celebridades em ascensão no Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook, além de estar em outras mídias sociais.

A nova coleção de esmaltes garante alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Com fórmula 4 Free - livre de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora -, minimiza os riscos de irritação. Todas as cores oferecem acabamento vibrante e cremoso.

A linha Nadja Nail ainda conta com um Removedor de Esmaltes. A esponja umedecida dentro da embalagem elimina a necessidade de utilizar algodão, facilitando assim a remoção completa do esmalte. Sua fórmula não contém acetona, portanto, não agride as unhas.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções