Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos lança linha de esmaltes em parceria com a apresentadora Nadja Haddad

A Jafra Cosméticos lança a linha de esmaltes Nadja Nail, em parceria com a jornalista e apresentadora, Nadja Haddad.

Nadja Haddad foi selecionada pela Jafra após pesquisas sobre celebridades em ascensão no Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook, além de estar em outras mídias sociais.

A nova coleção de esmaltes garante alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Com fórmula 4 Free - livre de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora -, minimiza os riscos de irritação. Todas as cores oferecem acabamento vibrante e cremoso.

A linha Nadja Nail ainda conta com um Removedor de Esmaltes. A esponja umedecida dentro da embalagem elimina a necessidade de utilizar algodão, facilitando assim a remoção completa do esmalte. Sua fórmula não contém acetona, portanto, não agride as unhas.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções