A linha de maior sucesso da marca, especializada em beleza capilar, foi ampliada com produtos e embalagens totalmente novas. Com nova identidade visual, mais sofisticada e elegante, a linha Trivitt chega ao mercado em setembro. Desenvolvida pelo departamento de design e marketing da marca, a inspiração para a nova fase partiu da formulação dos produtos, reconhecidos por sempre combinarem três ativos - por isso o nome, Trivitt, e o triângulo como principal peça da nova identidade visual.

A reformulação da linha visa ampliar o mercado consumidor e, por isso, a Itallian Hairtech desenvolveu seis séries de produtos para diferentes tipos de cabelo - Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos - ampliando seu portfólio de 33 para 47 produtos.

Cada embalagem conta com uma cor distinta, mas sem perder identidade visual da linha. “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Para a nova fase, a marca investiu cerca de 750 mil reais em embalagens e planeja estratégia de divulgação nas principais capitais brasileiras para apresentar os novos produtos aos gestores, técnicos e distribuidores da empresa, que vende diretamente para os salões e também em ecommerce.

A gerente de marketing da Itallian Hairtech, Marisa Sasaki, explica as mudanças da linha. “Em todos os nossos desenvolvimentos, sempre priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos que o profissional cabeleireiro, sendo da classe C, B ou A, é muitíssimo exigente. Para o relançamento da marca Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance dos produtos e nos aprofundamos nos estudos referentes ao comportamento do consumidor pertencente às classes mais elitizadas (A / B), ou seja, pesquisamos sobre suas preferências no mundo da moda e beleza e aplicamos todos os resultados, de maneira subliminar, nas embalagens, fragrâncias e materiais de comunicação da marca”, diz.