Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Itallian Hairtech renova linha Trivitt e mira novo mercado

A linha de maior sucesso da marca, especializada em beleza capilar, foi ampliada com produtos e embalagens totalmente novas. Com nova identidade visual, mais sofisticada e elegante, a linha Trivitt chega ao mercado em setembro. Desenvolvida pelo departamento de design e marketing da marca, a inspiração para a nova fase partiu da formulação dos produtos, reconhecidos por sempre combinarem três ativos - por isso o nome, Trivitt, e o triângulo como principal peça da nova identidade visual.

A reformulação da linha visa ampliar o mercado consumidor e, por isso, a Itallian Hairtech desenvolveu seis séries de produtos para diferentes tipos de cabelo - Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos - ampliando seu portfólio de 33 para 47 produtos.

Cada embalagem conta com uma cor distinta, mas sem perder identidade visual da linha. “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Para a nova fase, a marca investiu cerca de 750 mil reais em embalagens e planeja estratégia de divulgação nas principais capitais brasileiras para apresentar os novos produtos aos gestores, técnicos e distribuidores da empresa, que vende diretamente para os salões e também em ecommerce.

A gerente de marketing da Itallian Hairtech, Marisa Sasaki, explica as mudanças da linha. “Em todos os nossos desenvolvimentos, sempre priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos que o profissional cabeleireiro, sendo da classe C, B ou A, é muitíssimo exigente. Para o relançamento da marca Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance dos produtos e nos aprofundamos nos estudos referentes ao comportamento do consumidor pertencente às classes mais elitizadas (A / B), ou seja, pesquisamos sobre suas preferências no mundo da moda e beleza e aplicamos todos os resultados, de maneira subliminar, nas embalagens, fragrâncias e materiais de comunicação da marca”, diz.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções