A Inolex, fabricante de ingredientes cosméticos, deu um novo passo para sua expansão no Brasil, com a abertura, em São Paulo, do escritório comercial e do depósito da nova filial Inolex do Brasil.

A sede da empresa no país está sob o comando de Cristina Saiani, que assumiu o cargo de Country Manager.

Antes de trabalhar para a Inolex, Cristina Saiani dirigiu e operou, durante 15 anos, uma empresa especializada em extratos naturais. "A experiência de Cristina na indústria de cosméticos, com o respaldo de uma graduação em agronomia, um MBA e vários outros diplomas em áreas como finanças, marketing, exportação e importação, formam o perfil ideal para que ela seja a porta-bandeira da Inolex do Brasil, conduzindo a empresa à liderança do mercado brasileiro de cosméticos", explica o Grupo em um comunicado.

A criação da Inolex do Brasil sucedeu à abertura, há alguns meses, de um escritório comercial e um centro técnico em Guangzhou, na China, comprovando a firme intenção da Inolex de consolidar sua presença internacional.

"Estamos muito animados com o fato de finalmente nos instalarmos no Brasil de forma concreta, com a criação da filial Inolex do Brasil", declarou Cristina Saiani. "Nossa presença no país permitirá uma interação direta e contínua com os clientes, a fim de oferecer serviços sob medida que correspondam às tendências e necessidades da região".