Indena anuncia criação da Indena Brasil Ltda, unidade da empresa em São Paulo.

Para a Indena, companhia sediada em Milão e especializada no fornecimento de ingredientes químicos, a nova filial vai desempenhar um papel decisivo ao consolidar a presença da empresa no Brasil, atuando também como base estratégica em todo o continente para dar suporte a distribuidores e mercados. A América Latina vem dando sinais evidentes de crescimento nos setores de farmácia, nutracêutica e cosméticos – ou seja, os mercados tradicionalmente atendidos pela Indena.

Indena unidade de produção em Settala, Itália

Indena unidade de produção em Settala, Itália

Com a criação de uma nova filial em São Paulo, ficaremos mais próximos das empresas que já atendemos e, ao mesmo tempo, trabalharemos para ampliar nossa base de clientes na região", comentou Daniele Giavini, Managing Director da Indena. “Nosso objetivo é reforçar a capacidade de atender às necessidades dessas empresas, sempre com o alto padrão de qualidade que a Indena vem oferecendo há mais de 90 anos no mercado de ingredientes naturais”.

A implantação de uma unidade local também repercutirá positivamente em nossa capacidade de distribuição, reduzindo o prazo necessário ao lançamento dos produtos e aprimorando nossos serviços”, completou Alessio Tagliaferri, General Manager da Indena Brasil.