Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ikesaki lança novo e-commerce e serviço de entrega em 24 horas

A famosa rede de loja de cosméticos otimizou serviços em sua plataforma on-line e tornou-se a primeira do segmento com entrega de produtos em até 24 horas na Grande São Paulo.

O site www.ikesaki.com.br foi completamente repaginado, com novo design e foi totalmente adaptado para acesso por dispositivos móveis. A plataforma oferece ainda curadoria dos produtos oferecidos, destacando características com descritivo e benefícios, fazendo também um link com tendências da moda.

O novo site traz editorias atualizadas para disseminar as tendências de moda e beleza do mundo todo, além de ajudar os clientes nos cuidados com os cabelos, dicas na hora de escolher a melhor maquiagem ou até mesmo de um penteado para festas e outros eventos.

A maior novidade é o serviço denominado ’Beauty Express’ para entrega em até um dia útil na Grande São Paulo. Com a iniciativa, a Ikesaki torna-se a primeira empresa do segmento com entrega de produtos de beleza em até 24 horas, inclusive para entregas em salões de beleza.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções