Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ikesaki lança novo e-commerce e serviço de entrega em 24 horas

A famosa rede de loja de cosméticos otimizou serviços em sua plataforma on-line e tornou-se a primeira do segmento com entrega de produtos em até 24 horas na Grande São Paulo.

O site www.ikesaki.com.br foi completamente repaginado, com novo design e foi totalmente adaptado para acesso por dispositivos móveis. A plataforma oferece ainda curadoria dos produtos oferecidos, destacando características com descritivo e benefícios, fazendo também um link com tendências da moda.

O novo site traz editorias atualizadas para disseminar as tendências de moda e beleza do mundo todo, além de ajudar os clientes nos cuidados com os cabelos, dicas na hora de escolher a melhor maquiagem ou até mesmo de um penteado para festas e outros eventos.

A maior novidade é o serviço denominado ’Beauty Express’ para entrega em até um dia útil na Grande São Paulo. Com a iniciativa, a Ikesaki torna-se a primeira empresa do segmento com entrega de produtos de beleza em até 24 horas, inclusive para entregas em salões de beleza.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções