Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

iGrow da Apira Science torna-se o primeiro aparelho portátil a laser a ser liberado pela ANVISA no Brazil

Apira Science, Inc. recebeu a liberação para vender e distribuir o iGrow Hair Growth System no Brasil, um dos maiores mercados de beleza no mundo. O iGrow é o primeiro aparelho portátil a laser de uso doméstico a ser liberado pela ANVISA, a agência reguladora brasileira responsável pela aprovação de cosméticos, serviços de saúde, aparelhos médicos, etc. A Apira irá distribuir o iGrow no Brasil em parceria com a Onderma, líder na distribuição de produtos dermatológicos.

Com a liberação da ANVISA, o iGrow está buscando capitalizar em um mercado em ascensão para produtos de tratamento capilar entre os consumidores brasileiros. O país representa o segundo maior mercado de tratamento capilar no mundo, após os EUA, e o terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza no geral. Em 2014, apenas as mulheres gastaram mais de US$ 7,7 bilhões em tratamento capilar.

"No Brasil, tanto homens como mulheres dedicam muito tempo, empenho e dinheiro para manter os cabelo saudável," disse Jeff Braile, presidente da Apira Science. "Ao obter a liberação da ANVISA para o iGrow e fazer parceria com a Onderma, estamos dando aos consumidores neste país um tratamento clinicamente comprovado de LLLT para combater a perda de cabelo hereditária e fazer crescer o cabelo de modo mais espesso e saudável."

O iGrow Hair Growth System é um aparelho de crescimento de cabelo com viva voz de LLLT liberado pelo FDA para uso doméstico. Em estudos clínicos, a tecnologia patenteada de luz vermelha do iGrow, que consiste em uma combinação de laser vermelho e LEDs, aumentou o crescimento de cabelo em 37% após 16 semanas de terapia, e quase dobrou o crescimento total de cabelo 10 semanas mais rápido que pentes e escovas portáteis a laser.

"A Onderma está comprometida em trazer aos consumidores brasileiros o que há de melhor em produtos dermatológicos existentes no mundo, sendo que o iGrow se encaixa bem dentro de tal categoria," disse Leandro Costa, presidente da Onderma. "Como aparelho portátil de LLLT, o iGrow é um tratamento conveniente para pessoas que buscam melhorar a quantidade e qualidade do cabelo."

O iGrow recebeu liberações em dezenas de países no mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Coreia do Sul, Cingapura e China. O iGrow também está disponível ao consumidores em todos os 28 países da União Europeia, Turquia, Índia e Reino Unido.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções