Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Harrods inaugura Salon de Parfums

A loja de departamentos londrina abriu o paraíso dos perfumes com alguns dos melhores produtos para os aficionados.

A Harrods possui um novo lar para suas fragrâncias. O Salon de Parfums abriu este mês no sexto andar da loja. O espaço contém 11 butiques de marcas que mostram algumas das melhores linhas do mundo: Kilian, Chanel, Clive Christian, Creed, Dior, Ex Nihilo, Guerlain, Henry Jacques, Roja Dove Haute Parfumerie, Tom Ford e Xerjoff.

Também há uma galeria que inclui marcas exclusivas do mundo todo, como Thomas Kosmala e as exclusividades britânicas Liquides Imaginaires e Dead of Night, além de perfumes ainda mais especiais de Dolce & Gabbana, Elie Saab e Bond No.9.

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O boom das fragrâncias de alto luxo e de nicho (que esta semana foi exemplificado pela compra da Le Labo pela Estée Lauder) levou ao conceito por trás do espaço: “A crescente busca por fragrâncias mais finas e o grande interesse na individualidade nos inspiraram a desenvolver um conceito único em perfumaria”, explicou Mia Collins, diretora de beleza da Harrods.

O Salon de Parfums também possui em estoque com exclusividade a fragrância No1 Passant Guardant do perfumista Clive Christian; cujo preço é 143.000 libras (aproximadamente 560.000 reais), o perfume mais caro do mundo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções