A loja de departamentos londrina abriu o paraíso dos perfumes com alguns dos melhores produtos para os aficionados.

A Harrods possui um novo lar para suas fragrâncias. O Salon de Parfums abriu este mês no sexto andar da loja. O espaço contém 11 butiques de marcas que mostram algumas das melhores linhas do mundo: Kilian, Chanel, Clive Christian, Creed, Dior, Ex Nihilo, Guerlain, Henry Jacques, Roja Dove Haute Parfumerie, Tom Ford e Xerjoff.

Também há uma galeria que inclui marcas exclusivas do mundo todo, como Thomas Kosmala e as exclusividades britânicas Liquides Imaginaires e Dead of Night, além de perfumes ainda mais especiais de Dolce & Gabbana, Elie Saab e Bond No.9.

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O boom das fragrâncias de alto luxo e de nicho (que esta semana foi exemplificado pela compra da Le Labo pela Estée Lauder) levou ao conceito por trás do espaço: “A crescente busca por fragrâncias mais finas e o grande interesse na individualidade nos inspiraram a desenvolver um conceito único em perfumaria”, explicou Mia Collins, diretora de beleza da Harrods.

O Salon de Parfums também possui em estoque com exclusividade a fragrância No1 Passant Guardant do perfumista Clive Christian; cujo preço é 143.000 libras (aproximadamente 560.000 reais), o perfume mais caro do mundo.