Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Harrods inaugura Salon de Parfums

A loja de departamentos londrina abriu o paraíso dos perfumes com alguns dos melhores produtos para os aficionados.

A Harrods possui um novo lar para suas fragrâncias. O Salon de Parfums abriu este mês no sexto andar da loja. O espaço contém 11 butiques de marcas que mostram algumas das melhores linhas do mundo: Kilian, Chanel, Clive Christian, Creed, Dior, Ex Nihilo, Guerlain, Henry Jacques, Roja Dove Haute Parfumerie, Tom Ford e Xerjoff.

Também há uma galeria que inclui marcas exclusivas do mundo todo, como Thomas Kosmala e as exclusividades britânicas Liquides Imaginaires e Dead of Night, além de perfumes ainda mais especiais de Dolce & Gabbana, Elie Saab e Bond No.9.

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O boom das fragrâncias de alto luxo e de nicho (que esta semana foi exemplificado pela compra da Le Labo pela Estée Lauder) levou ao conceito por trás do espaço: “A crescente busca por fragrâncias mais finas e o grande interesse na individualidade nos inspiraram a desenvolver um conceito único em perfumaria”, explicou Mia Collins, diretora de beleza da Harrods.

O Salon de Parfums também possui em estoque com exclusividade a fragrância No1 Passant Guardant do perfumista Clive Christian; cujo preço é 143.000 libras (aproximadamente 560.000 reais), o perfume mais caro do mundo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções