Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Harrods inaugura Salon de Parfums

A loja de departamentos londrina abriu o paraíso dos perfumes com alguns dos melhores produtos para os aficionados.

A Harrods possui um novo lar para suas fragrâncias. O Salon de Parfums abriu este mês no sexto andar da loja. O espaço contém 11 butiques de marcas que mostram algumas das melhores linhas do mundo: Kilian, Chanel, Clive Christian, Creed, Dior, Ex Nihilo, Guerlain, Henry Jacques, Roja Dove Haute Parfumerie, Tom Ford e Xerjoff.

Também há uma galeria que inclui marcas exclusivas do mundo todo, como Thomas Kosmala e as exclusividades britânicas Liquides Imaginaires e Dead of Night, além de perfumes ainda mais especiais de Dolce & Gabbana, Elie Saab e Bond No.9.

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O Salon de Parfums da Harrods © Harrods

O boom das fragrâncias de alto luxo e de nicho (que esta semana foi exemplificado pela compra da Le Labo pela Estée Lauder) levou ao conceito por trás do espaço: “A crescente busca por fragrâncias mais finas e o grande interesse na individualidade nos inspiraram a desenvolver um conceito único em perfumaria”, explicou Mia Collins, diretora de beleza da Harrods.

O Salon de Parfums também possui em estoque com exclusividade a fragrância No1 Passant Guardant do perfumista Clive Christian; cujo preço é 143.000 libras (aproximadamente 560.000 reais), o perfume mais caro do mundo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções