Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hapsode: Uma fusao perfeita entre a China e a Coreia, a felicidade e a beleza

Alliar a potencia comercial chinesa e o know-how cosmético coreano, foi o que os fundadores da marca Hapsode (mistura entre Happy e Episode) idealizaram para seduzir o consumidor asiático com uma marca contemporánea, bela e sensível.

Materializar a felicidade numa experiença cosmética foi a ideia chave que a Centdegres teve que concretizar na criação da marca. Do logotipo até a confecção das lojas, a agencia mobilizou todos os seus talentos para fazer da marca uma verdadeira experiença emocional.

Logotipo simbólico, produtos simples, naturais e de alta qualidade, embalagens cleans e ergonómicas, em lojas acolhedoras onde a experimentação dos produtos não tem limites… A vitalidade chinesa e a fluidez coreana foram complementadas pelo French Touch da Centdegres a fim de refletir até nos menores detalhes a felicidade de se sentir bela”, diz agencia.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções