Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hapsode: Uma fusao perfeita entre a China e a Coreia, a felicidade e a beleza

Alliar a potencia comercial chinesa e o know-how cosmético coreano, foi o que os fundadores da marca Hapsode (mistura entre Happy e Episode) idealizaram para seduzir o consumidor asiático com uma marca contemporánea, bela e sensível.

Materializar a felicidade numa experiença cosmética foi a ideia chave que a Centdegres teve que concretizar na criação da marca. Do logotipo até a confecção das lojas, a agencia mobilizou todos os seus talentos para fazer da marca uma verdadeira experiença emocional.

Logotipo simbólico, produtos simples, naturais e de alta qualidade, embalagens cleans e ergonómicas, em lojas acolhedoras onde a experimentação dos produtos não tem limites… A vitalidade chinesa e a fluidez coreana foram complementadas pelo French Touch da Centdegres a fim de refletir até nos menores detalhes a felicidade de se sentir bela”, diz agencia.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções