Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hapsode: Uma fusao perfeita entre a China e a Coreia, a felicidade e a beleza

Alliar a potencia comercial chinesa e o know-how cosmético coreano, foi o que os fundadores da marca Hapsode (mistura entre Happy e Episode) idealizaram para seduzir o consumidor asiático com uma marca contemporánea, bela e sensível.

Materializar a felicidade numa experiença cosmética foi a ideia chave que a Centdegres teve que concretizar na criação da marca. Do logotipo até a confecção das lojas, a agencia mobilizou todos os seus talentos para fazer da marca uma verdadeira experiença emocional.

Logotipo simbólico, produtos simples, naturais e de alta qualidade, embalagens cleans e ergonómicas, em lojas acolhedoras onde a experimentação dos produtos não tem limites… A vitalidade chinesa e a fluidez coreana foram complementadas pelo French Touch da Centdegres a fim de refletir até nos menores detalhes a felicidade de se sentir bela”, diz agencia.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções