A marca também chegou recentemente à The Beauty Box. Além de estarem presentes no e-commerce da rede multimarcas, seus artigos podem ser encontrados nas lojas do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e BH Shopping, em Belo Horizonte.

No portfólio da Bab! bath+body estão colônias, sabonetes líquidos (para as mãos, corpo e em versão esfoliante), óleos e loções hidratantes, além de soufflés corporais, que combinam óleos com polímeros especiais e formam um delicado filme protetor sobre a pele, sem deixá-la oleosa. Todos os itens são elaborados sem parabenos ou matérias-primas de origem animal.

Linha Happy Day

Linha Happy Day

Os produtos são divididos em cinco coleções temáticas, com diferentes perfumes desenvolvidos por casas de fragrâncias internacionais: Bonjour, uma combinação de baunilha e canela para começar bem a manhã; Happy Day, o frescor e doçura da melancia e do melão para animar o dia; Flower Power, muito feminina, com jasmim, frésia e gardênia; Fresh & Cool, um revigorante mix de capim limão e limão siciliano; e Calm Down, com lavanda e especiarias, que aliviam as tensões e restauram o equilíbrio. Os preços variam de R$ 32,90 (sabonete líquido) a R$ 53,90 (soufflé corporal).

A Bab! bath+body dispõe ainda de uma linha de acessórios, com porcelanas, difusores de ambiente, papelaria e artigos de moda.