Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Há um ano no mercado, Bab! bath+body amplia sua distribuição

Lançada em dezembro de 2013, em uma pequena loja no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a marca de cosméticos para o banho e corpo Bab! bath+body agora está acessível para consumidores de todo o Brasil. Seus produtos de fórmulas suaves e aromas delicados, desenvolvidos de acordo com a pele dos brasileiros e o clima do país, já podem ser adquiridos na loja virtual da empresa, lançada em novembro.

A marca também chegou recentemente à The Beauty Box. Além de estarem presentes no e-commerce da rede multimarcas, seus artigos podem ser encontrados nas lojas do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e BH Shopping, em Belo Horizonte.

No portfólio da Bab! bath+body estão colônias, sabonetes líquidos (para as mãos, corpo e em versão esfoliante), óleos e loções hidratantes, além de soufflés corporais, que combinam óleos com polímeros especiais e formam um delicado filme protetor sobre a pele, sem deixá-la oleosa. Todos os itens são elaborados sem parabenos ou matérias-primas de origem animal.

Linha Happy Day

Linha Happy Day

Os produtos são divididos em cinco coleções temáticas, com diferentes perfumes desenvolvidos por casas de fragrâncias internacionais: Bonjour, uma combinação de baunilha e canela para começar bem a manhã; Happy Day, o frescor e doçura da melancia e do melão para animar o dia; Flower Power, muito feminina, com jasmim, frésia e gardênia; Fresh & Cool, um revigorante mix de capim limão e limão siciliano; e Calm Down, com lavanda e especiarias, que aliviam as tensões e restauram o equilíbrio. Os preços variam de R$ 32,90 (sabonete líquido) a R$ 53,90 (soufflé corporal).

A Bab! bath+body dispõe ainda de uma linha de acessórios, com porcelanas, difusores de ambiente, papelaria e artigos de moda.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções