Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Groupe GM amplia rede de distribuição no Brasil e na Ásia

Dando seguimento à expansão de sua rede de distribuição, o Groupe GM, empresa francesa especializada em amenities para o setor de hotelaria, acaba de agregar quatro novos parceiros exclusivos no Brasil e na Ásia.

A partir de agora, os produtos da empresa estarão disponíveis em sete novos destinos internacionais, englobando mais de 70 países em todos os continentes:

- Cingapura, em parceria com a Fuluxe Pte Ltd
- Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja, em parceria com a Lernith Inter Co. Ltd
- Mianmar, em parceria com a GDDOC
- Brasil, em parceria com a Sperandio do Brasil

"Para o Grupo, essa expansão é extremamente positiva, pois representa um impulso ao desenvolvimento internacional da empresa, consolidando sua presença em mercados estratégicos para o futuro. Graças a nossa rede de distribuidores exclusivos, hoje um número crescente de hotéis e hóspedes utilizam os produtos de amenities do Groupe GM em várias regiões do mundo", ressalta Laurent Marchand, presidente da empresa.

Tradução: Maria Marques

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções