Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Groupe GM amplia rede de distribuição no Brasil e na Ásia

Dando seguimento à expansão de sua rede de distribuição, o Groupe GM, empresa francesa especializada em amenities para o setor de hotelaria, acaba de agregar quatro novos parceiros exclusivos no Brasil e na Ásia.

A partir de agora, os produtos da empresa estarão disponíveis em sete novos destinos internacionais, englobando mais de 70 países em todos os continentes:

- Cingapura, em parceria com a Fuluxe Pte Ltd
- Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja, em parceria com a Lernith Inter Co. Ltd
- Mianmar, em parceria com a GDDOC
- Brasil, em parceria com a Sperandio do Brasil

"Para o Grupo, essa expansão é extremamente positiva, pois representa um impulso ao desenvolvimento internacional da empresa, consolidando sua presença em mercados estratégicos para o futuro. Graças a nossa rede de distribuidores exclusivos, hoje um número crescente de hotéis e hóspedes utilizam os produtos de amenities do Groupe GM em várias regiões do mundo", ressalta Laurent Marchand, presidente da empresa.

Tradução: Maria Marques

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções