A Flora Cosmética investe no mercado de maquiagem com lançamento de uma linha exclusiva para a Farmácia Vale Verde em Londrina, em Paraná, no Sul do país.

Nos últimos cinco anos a taxa média de crescimento anual do Brasil no segmento de maquiagens e esmaltes foi de 15,6%, nos próximos cinco anos a previsão é de que esse crescimento seja de 11,8%.

A nova linha será lançada no dia 03 de março 2017.

A nova linha será lançada no dia 03 de março 2017.

Fundada em 2002, a Flora Cosmética já trabalha com shampoos, sabonetes, cremes, desodorantes, máscaras hidratantes, entre outros produtos especialmente para a saúde e beleza do corpo. Agora a marca adentra o mundo dos blushes e batons com o objetivo de conquistar ainda mais público da cidade e região.

Segundo Eliane Rodrigues, auxiliar administrativo da marca, a Flora Cosmética vem buscando alternativas que permitam a sua expansão, o que justifica a aposta no mercado de cosméticos. “Trabalhamos com produtos especiais para mulheres vaidosas e dinâmicas e nossa nova linha de maquiagem traz exatamente o que elas desejam: produtos sofisticados, porém clean, completos e de fácil aplicação que trazem benefícios nas primeiras utilizações com cores da moda e excelente pigmentação”, disse Eliane.

A linha, que ainda não tem seu nome revelado, será lançada no dia 03 de março 2017 na Farmácia Vale Verde do Catuaí Shopping Londrina e traz produtos que variam de R$ 13,90 a R$ 39. Dentre eles: pó compacto, blush em três tonalidades, bronzer, sete cores de batons, sendo dois cremosos e cinco super matte, delineador, paleta de sombras, seis tipos de pincéis e nécessaire.