Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Firmenich expande na América Central com investimento na Nelixia da Guatemala

A Firmenich, produtora de fragrâncias e sabores, está investindo na Nelixia, um fornecedor de ingredientes naturais com sede em Guatemala. Com essa parceria, as duas empresas pretendem crescer seus respectivos negócios e bases de consumo.

Anúncio da parceria estratégica da Firmenich & Nelixia

Anúncio da parceria estratégica da Firmenich & Nelixia

Fundada na Guatemala em 2019, a Nelixia é renomada por produzir óleos essenciais de Cardamomo, Bálsamo do Peru e Styrax da mais alta qualidade, que também são 100% neutros em carbono e rastreáveis. Mantendo seu espírito empreendedor, a Nelixia continuará a ser liderada por seus co-fundadores.

"A Nelixia se estabeleceu como líder em óleos essenciais certificados, com a reputação de produzir alguns dos melhores cardamomos do mundo", disse Patrick Firmenich, presidente da Firmenich. "Com base em nosso relacionamento de longo prazo e valores compartilhados, esperamos oferecer aos nossos clientes acesso à uma variedade exclusiva de ingredientes naturais da América Central produzidos da maneira ética, sustentável e rastreada.

A Nelixia fornece produtos neutros em carbono por meio de energia renovável autoproduzida, utilizando tecnologias exclusivas, como um sistema biodigestor proprietário para produzir biogás. A empresa também está comprometida em oferecer rastreabilidade total e apoia ativamente a subsistência sustentável das comunidades na América Central, da Guatemala e El Salvador a Honduras.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções